Esmalte de Segunda: Jubby – Tati

Hey pessoas!

Tudo certo?

Estava com saudades dos posts de Segunda! Essa semana eu consegui tirar um tempinho e dar uma atenção especial para as unhas das mãos, as coitadinhas estavam acabadas, quebrando tudo, lascando. E pra não deixar ficar pior, esmaltei logo para não ficarem horríveis de vez.

Mês passado eu não comprei nenhum esmalte novo (me segurei rs), uma vez que ainda tenho alguns novos para serem usados, mas, eu não resisti na sexta-feira e acabei comprando alguns. Eu estava necessitada de um esmalte de cuidados para as unhas, fui a uma loja com a intenção de comprar só esse esmalte, porém acabei saindo de lá com mais alguns, inclusive o que esmaltei essa semana. Chega aqui que vou contar um pouco mais do que eu achei dele.

Eu tenho andado esmaltando as unhas com cores bem básicas e digamos que “normais” ultimamente, quem me acompanha aqui no blog já deve ter que reparado que tenho sempre escolhido esmaltes nudes e tals. Como na minha maleta de esmaltes falta um pouco de cor, e por eu ter ficado encantada com algumas cores que vi, trouxe essa belezinha para casa.

img_9626

Ele é o Tati da Jubby, é um tom de rosa lindo, não é um rosa fechado e nada chamativo. Eu amei! Dependendo da luz parece até que ele é vermelho, dá para enganar bastante.

Nessa esmaltação eu usei uma camada de base fortalecedora da Impala e duas camadas da Tati – Jubby. O esmalte tem a textura bem cremosa, na primeira camada já cobre bastante, não fica cintilante. Para finalizar eu usei o extra brilho da Ideal, pois acabou dando bolinhas devido ao calor absurdo que estava/está fazendo no Rio.

O esmalte custou R$3,99 em um aloja no centro do Rio, achei o preço justo pela qualidade. Vale lembrar que o pincel dele é longo e bem gordinho, do jeito que gosto.

Quem conhece a marca há um tempo deve ter percebido que eles mudaram o formato da embalagem deles, antes ele era menor e com o pincel pontudinho. Deram uma repaginada e ficou ainda melhor.

img_9596

E vocês meu povo, esmaltaram as unhas essa semana? Qual cor escolheram? E o que acharam dessa cor? Usariam ou são mais discretas? Me conta aqui nos comentários, vamos papear!

Aproveita e me segue nas redes sociais e cadastra o seu e-mail no nosso newsletter, assim sempre que um post novo for publicado no blog você será notificado para vir aqui dar aquela olhadinha!

Um beijo 💋

Até o próximo post!

Tchaaaau 👋🏻

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

Também estamos no Bloglovin:

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

3 comentários em “Esmalte de Segunda: Jubby – Tati

  1. Amei essa cor.
    Preciso colocar cores nos meus esmaltes também. Vou fazer uma limpeza, tem muitos esmaltes antigos, vidros sem esmaltes só o ocupando espaço anexo caixa.

    Pintei de vermelho, mas o esmalte estava grosso e já saiu.

    Vou esmaltar hoje novamente pra não comer.

    😘😘😘😘

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que bom que gostou! Vamos colorir mais nossas mãos! Uhull 😀
      Também fiz isso essa semana, tirei até os que estavam com a validade vencida, as vezes as unhas ficam fracas por conta disso né?!
      Esmalta de novo sim, seja mais teimosa que o esmalte que não fica! ahahah
      Bjs ♥

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.