[51] Coisas que me marcaram neste ano que está acabando/acabou – #TAG52Semanas

Esse ano foi de muitas surpresas, conquistas e aprendizados. Às vezes quando paro para lembrar parece que já se passaram anos de tanto que o ano passou voando.

Tive momentos bons outros nem tanto, mas, todos ficaram marcados na minha memória e me trouxeram algo como aprendizado.

No início do ano eu fui a um evento despretensiosamente e acabei conhecendo o Zico (contei mais sobre neste post aqui).

Meu irmão se acidentou e quebrou o braço, fiquei desesperada com a notícia. Ainda mais quando soube que precisaria operar. E graças a Deus tudo correu muito bem, sou muito grata a Deus por ter encaminhado e aberto os caminhos para que tudo corresse bem. Desde sua operação até sua recuperação, isso me marcou muito. Hoje eu o olho e nem parece que foi nesse ano que ele operou.

Pude acompanhar meu outro irmão (família grande rs) em alguns dos seus jogos de futebol. Graças a Deus tudo correu bem, com grandes vitórias até aqui!

Viajei mais do que eu pude planejar no inicio do ano, conheci lugares novos. Tentei passar mais tempo com a minha família, quando não estava presente fisicamente estava em pensamento. Palmas para o ser que inventou a internet também.

Consegui dar de presente para os meus pais um final de semana em Penedo, o que pode parecer bobagem, mas para mim foi uma grande conquista, pois pra conseguir tirar esses dois de casa é um sufoco rs. E eu sei o tanto que eles merecem e isso foi nada perto do que eles fazem/fizeram por mim e meus irmãos.

Finalmente consegui passar na prova do conselho da minha faculdade (contei mais sobre e minha experiência aqui).

Alcancei números no blog que eu nem imaginava um dia alcançar, consegui ser selecionada dentro de milhares de pessoas para participar de uma campanha da The Insiders. Pode parecer pouco, mas, cada uma dessas conquistas são muito significantes para mim e eu quero me lembrar de cada uma delas.

Foram alguns momentos difíceis, outros de muitas alegrias. E eu sou completamente grata a Deus por cada uma das coisas que me aconteceram, por que em cada uma delas Ele se fez fiel e nos ajudou, sustentou. Cada alegria e tristezas, lutas e conquistas, perdas e ganhos, tudo valeu muito a pena ter acontecido no meu ano de 2018, de certo modo me foi acrescentado muito aprendizado e bagagem para os próximos anos.

E com você meu caro leitor, o que te marcou nesse ano de 2018? Me conta aqui nos comentários quero te conhecer um pouco mais!

Um beijo para vocês,

Aproveitando, um Feliz Natal para todos!

Tchaaau 👋🏻

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

Também estamos no Bloglovin:

Follow my blog with Bloglovin


Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Um comentário em “[51] Coisas que me marcaram neste ano que está acabando/acabou – #TAG52Semanas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.