#Rapidinha – Esmalte Zaz Impala

Oiiii

Voltei com mais uma rapidinha!

Final de semana foi tão agitado por aqui que nem tive tempo de esmaltar as unhas, com isso acabei dando “baixa” em algumas. Tive que diminuir o tamanho pra dar uma igualada nelas.

Mas, a história real não é essa, e sim que eu aproveitei que hoje era dia de promoção em um salão na rua do trabalho e me dei de presente esse mimo. Fazia tempo que não ia a um salão fazer as unhas.

Com tanta opção de esmalte acabei escolhendo esse lilás bem clarinho da Impala. A moça usou um extra brilho da Impala também, e antes usou uma base fortalecedora da Risqué. Até aí tudo muito parecido com o que costumo fazer rs.

Até que ela fez essa “beiradinha“, onde a gente limpa a pontinha da unha pra não sair rápido do esmalte sabe. Só que eu achei muito grotesco, não ficou reto em alguns dedos, sei lá acho que perdi o costume de usar o esmalte assim.

De um todo gostei, vamos ver quanto tempo essa esmaltação dura. E vocês o que acharam da cor que escolhi? Já usaram algo parecido? Tem costume de tirar a beirada do esmalte das unhas ou nem conhecia essa técnica?! Me conta aqui nos comentários o que achou, se isso foi novidade pra vocês!

Um super bjo pra você 😘

Até o próximo post!

Tchaaau 👋🏻

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

Também estamos no Bloglovin:

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

6 comentários em “#Rapidinha – Esmalte Zaz Impala

  1. De onde você é? Sou manicure também e aqui onde moro não temos esse costume de fazer a bordinha, aqui é considerado mal feito se fazemos isso. na verdade, temos que pintar até quase a parte de baixo da unha se é que me entende!? Adorei essa cor!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá Andressa! Eu sou do Rio de Janeiro, aqui é bem normal as manicures fazerem isso! Depende muito de pessoa pra pessoa mas comigo essa técnica não funciona muito bem. A durabilidade do esmalte é a mesma pra mim, porém tem gente que dura semanas quando fazem assim!
      Que coisa, mas legal é legal saber que em outros lugares a forma de esmaltar é diferente.
      Obrigada por comentar e perguntar querida! ☺️
      Fique a vontade e volte mais vezes!
      Bjs 😘

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.