4/4: Filmes e Séries da Netflix para assistir no final de semana!

Eu já disse por aqui que vejo bastantes filmes e séries mas, que minha cabeça não é nada boa pra ficar lembrando quais já vi. Se eu não fizer logo um post ou escrever o nome deles em algum lugar acabo esquecendo rs. E pra não acabar esquecendo dos filmes e séries mais recentes que vi, corri logo pro blog pra compartilhar com vocês.

Já corre lá na Netflix, faz o login e todos em sua lista para assistir depois e não acabar esquecendo de nenhum deles!

Filmes:

• Mogli – Entre Dois Mundos:

Com certeza você já viu esse filme em algum momento na vida mas em desenho. Então, a Netflix lançou esse mês o filme na versão digamos que “real”. Ficou muito bom as partes onde aparece os animais junto do menino humano. Vale a pena assistir.

• O menino do pijama listrado:

Um filme bem antigo, baseado em um livro, assisti mas ainda quero ler o livro. Ele relata a história de um menino que tenta ter uma amizade digamos que ilegal, em uma época de guerra. Com toda a inocência de uma criança, o fim é muito emocionante.

• Nada a esconder:

O filme é passado todo contando uma reunião entre amigos mas, eles inventam de jogar o jogo da verdade, onde teriam de deixar os seus celulares na mesa e tudo o que eles recebessem no celular deveria ser exposto para todos na mesa. Muitas revelações e confusões acontecem, mas o fim é muito mais intrigante valendo muito a reflexão do que temos escondido no celular.

• Como superar um fora:

Uma jovem leva um fora do namorado via Skype e para superar a perda ela cria um blog. Mas antes da iniciativa, ela passa por todas as etapas e fases de um fim de relacionamento. 

Séries:

• A maldição da Residência Hill:

Se você gosta de um terrorzinho essa série é pra você! Ela conta a história de uma grande família, onde os pais haviam adquirido uma mansão abandonada para recupera-la e depois vendê-la. Porém, coisas sobrenaturais começam a acontecer e o pai tem de fugir da casa com as crianças. Mas com o passar dos anos as crianças crescem mas a maldição da casa as perseguem. Se eu amei? Nossa, eu estou indicando pra todo mundo que converso! 

• O Mundo Sombrio de Sabrina:

Demorei um tempinho para ver mas, me entreguei e amei. A série conta a história de uma menina metade humana e metade bruxa que no seu aniversário de 16 anos tem de fazer a escolha de qual dos dois mundos irá viver. Aí que começa a aventura, pois Sabrina fica dividida!

• The Sinner:

A série possui duas temporadas e eu comecei assistindo de trás para frente, por que nos enganamos e clicamos errado kkkkk. Mas, mesmo tendo feito esse engano deu pra entender e acompanhar. A série conta a história de um investigador que tenta solucionar casos difíceis. Na primeira temporada ele resolve o caso de uma mulher aparentemente normal, que em um dia de passeio na praia com sua família esfaqueia um homem. E na segunda temporada o detetive tenta resolver o caso onde um adolescente mata envenenado um casal de amigos. Se gosta de investigação essa série vai te fazer pirar, quando tudo for desvendado!

• Somewhere Between:

Mesmo o enredo da série parecer um pouco clichê pois, a série conta a história de uma mãe que volta no tempo e tem apenas uma única chance de mudar a tragédia que aconteceu com sua filha, a série é muito cativante e te faz querer entender tudo que irá acontecer uma vez que parte do acontecimento já é desvendado ao espectador.

Espero que vocês gostem das dicas de hoje e se você já assistiu alguma delas me conta aqui nos comentários o que você achou! E se tiver alguma série ou filme que tenha visto e gostado e que queira me indicar, fique a vontade e deixa nos comentários para eu ver o mais breve possível!

Um super beijo para vocês!

Tchaaau 👋🏻

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

Também estamos no Bloglovin:

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.