[46] Parece que todo mundo sabe (…), menos eu – #TAG52Semanas

Tem sempre aquela coisa que você tem muita vontade de aprender, fazer ou saber, que quando você diz algo sobre para outra pessoa ela vai lá e pimba! Já sabe, já fez ou já foi! E pra essa semana a pergunta é sobre isso. Vamos lá conferir o que pra mim todos sabem menos eu?

Todas as perguntas já respondidas estão aqui, é só clicar!

♦ Tocar algum instrumento musical:

Eu amo teclado/piano, não é atoa que me casei comum cara que sabe tocar! rs ♥ Eu na adolescência cheguei a fazer aulas de música para aprender mas, era muita teoria, e eu tinha que ficar decorando as perguntas para responder ao professor. Daí quando cheguei à partitura eu continuei tendo que decorar, acabei achando aquilo maçante e muito cansativo,fora que eu só decorava não me sentia confiante o suficiente para chegar na parte de pegar o instrumento e tocar. Foi péssimo! Eu louca para pegar no instrumento e nada, meses em vão. Talvez a forma como era “ensinado” não era amais adequada para mim, por que na verdade nem havia ensino, você comprava uma apostila lia as perguntas e respondia elas para um professor. Péssimo mé todo né? Aí eu desisti.

♦ Falar alguma língua estrangeira:

Tive a oportunidade de aprender Espanhol em uma Faetec, mas, na época faltava grana e não deu para levar o curso à diante, já que eu tinha que comprar livros e pagar passagens para ir até o local. Acabei não fazendo o curso. O inglês que sei é apenas o que foi ensino na escola, nada de nada. Bem básico, mas tenho estudado em um aplicativo. Em breve trago resenha sobre ele.

♦ Andar de patins e/ou nadar:

Parece que toda criança andava de patins ou nadava nas férias/tempo livre (menos eu). Morro de medo de me afogar e andar de patins continua sendo uma vontade que não sai da minha lista de desejos. Quem sabe eu ainda aprendo a nadar e andar de patins?!


E com vocês, quais são as coisas que parece que todo mundo sabe menos vocês? Coisas fáceis ou mais difíceis me contam aqui nos comentários!

Não se esquece de assinar o nosso newsletter para receber notificações sempre que tiver um posto novo por aqui.

Um beijo pra voce.

Ótimo dia e até mais! 😘

Tchaau! 👋🏻

Me acompanhe nas redes sociais: 

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

Também estamos no Bloglovin:

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

2 comentários em “[46] Parece que todo mundo sabe (…), menos eu – #TAG52Semanas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.