[43] Músicas que não canso de ouvir – #TAG52Semanas

Olá pessoas!

Tudo certo com vocês?!

Última pergunta do mês de outubro que por sinal, já acabou e eu não publiquei a tempo. Acharam que passou rápido esse mês ou nada? E quem aí também é movido a música? Tem uma playlist para cada situação ou momento? Toca aqui! E pra encerrar o mês, a pergunta da tag tem muito haver com isso: “Músicas que não canso de ouvir”.

“Quer ler mais posts sobre a TAG 52 Semanas? Clique aqui!”

Tá certo que tem horas que damos aquela enjoada básica de ouvir música não é mesmo, que queremos só um silêncio, ouvir o barulho do nada! Mas para os dias agitados e afins, existe sempre aquela música e cantor prediletos que tem sempre que tocar na nossa playlist. Fiquei a louca matutando quais músicas seriam as minhas.

Tenho várias, mas, ultimamente tenho ouvido muito algumas músicas diferente e que não saem do meu modo pra sempre. Decidi colocar logo as minhas playlist já que sou um ser com gosto musical muito eclético e que não é nada indecisa.

Vamos lá:

 

E vocês tem alguma playlist que ouvem muito? Compartilha aqui comigo, vamos nos apresentar músicas boas!! Ah a playlist “Amigos indicam” foi a playlist que criei com as sugestões que me deram lá no instagram, está bem diferentona rs

Se você gosta de acompanhar o blog e ficar sempre por dentro de tudo que é publicado por aqui, além de me seguir nas redes sociais eu te convido a seguir o blog. É só você cadastrar o seu e-mail assim, todas as vezes que um post for publicado você receberá uma notificação para vir dar aquela conferida!

Um grande beijo.

Ótima semana para vocês e até mais! 😘

Tchaau! 👋🏻

 

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

Também estamos no Bloglovin:

Follow my blog with Bloglovin

Um comentário em “[43] Músicas que não canso de ouvir – #TAG52Semanas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.