Esmalte da Semana: Fê – Giju

Olá pessoas!

Tudo certo?

Essa semana eu percebi que estava deixando passar o mês de outubro sem esmaltar as unhas de rosa. Quem aqui não sabe que em outubro é o mês da conscientização as mulheres para o câncer de mama. Temos que estar sempre em atentas com o nosso corpo, nos tocando e conhecendo, vendo se está tudo certo. Já se tocou? Não deixe para depois! Pra remeter a ideia do outubro rosa esmaltei de rosa (dã), mas, tive que revirar a caixinha de unha e percebi que tenho poucos esmaltes nessa cor.

“Clique aqui para ler mais posts sobre unhas aqui no blog!”.

Esse esmalte eu comprei na mesma leva do esmalte Duda, já tem um tempinho que está na caixinha e ainda não havia usado. Aproveitei pra testar e ver se tem alguma diferença na cor e aplicação. Não sou mestre em esmaltar as unhas então, quando venho aqui expor minha humilde opinião é algo bem simples e bem básico (já devem ter percebido). E se repararem bem, sempre tem um ou dois dedos cagados! kkkkkk

img_6294

Enfim, vamos ao que interessa que é saber se o esmalte é bom mesmo, se vale a pena ou não. Pra chegar nesse tom eu apliquei duas camadas do esmalte por cima de uma camada de base fortalecedora da Colorama e uma camada de base fosca. Ele é bem cremosinho, muito fácil de aplicar. Pra finalizar eu apliquei meu top coat favorito da vida, que é o da Ideal, além de dar brilho ele seca super rápido. Quer saber mais sobre ele é só clicar aqui.

 

 

.

O pincel dele não é desses gordinhos com muitas cerdas, mas não risca quando aplica o esmalte, além do seu cabo ser comprido o que já ajuda na hora de segurar. Achei a cor pouca coisa diferente da outra que comprei, o Duda (confere aqui e me diz se achou a mesma coisa rs). Eu comprei no Shopping das Multidões em Nova Iguaçu (antigo Shopping Vida), e me custou apenas R$1,50. Sim só isso e achei um valor ótimo! Espero voltar lá e ainda encontrar dele rs. Ah ele não diz na embalagem se é hipoalergênico e então amiga não se arrisca.

 

A primeira foto foi com a luz natural e a segunda com luz artificial. Acham que teve muita diferença? E vocês já esmaltaram de rosa esse mês? Curtem esmaltes coloridos ou é mais da vibe cores neutras? Ah me conta aqui nos comentários se vocês gostam de nail arts nas unhas ou películas, essas coisas. Eu sempre fiz nas unhas mas, tem um tempo que não faço. queria trazer para o blog. O que vocês acham?

Já aproveita e se inscreve no nosso newsletter para todas as vezes que um post novo for publicado você receber em seu e-mail uma notificação para vir aqui dar aquela conferida. É só cadastrar seu e-mail aqui do lado desse post ou no final dessa página. Assim você estará sempre por dentro do que acontece por aqui!!

Um grande beijo.

Até o próximo post! 😘

Tchaau! 👋🏻

 

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

Também estamos no Bloglovin:

Follow my blog with Bloglovin

 

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.