Esmalte da semana: Cinza Milênio – Avon Color Trend

Olá pessoas!

Tudo certo?

Já estava com saudades de fazer resenhas e mostrar as unhas por aqui, devo confessar! Mas tenho preferido fazer as coisas aqui pro blog sem tornar elas uma obrigação, se não fica chato e a gente acaba perdendo o entusiasmo. Essa semana resolvi esmaltar as unhas com um esmalte que já estava esquecido na caixinha de esmaltes. Aproveitei que segunda estava em casa (um salve para os feriados!) e esmaltei elas. Enfim, borá lá pra resenha pra vocês saberem mais dessa cor de esmalte e o que eu achei.

“Gosta de posts sobre esmaltes? Clique aqui para ler mais!”

 Se você me acompanha aqui deve ter reparado que eu não sossego com um tamanho e/ou formato de unha. Uma hora quero elas curtas (ou por vontade das mesmas), outras grandes, agora to numa fase que quero elas ovais. To tentando deixa-las nesse formato, nunca usei e nem todas estão no formato certo kkkk, mas continuamos tentando uma hora vai. Uma coisa que pude notar nesse tempo de unhas ovais, já deve ter um mês ou mais que estou nessa luta, foi que em questão de quebrar elas estão mais resistentes. Vou continuar observando isso!

 

img_6114

 

Enfim, vamos para o esmalte!!! Ele é um cinza mais aberto, tipo canetinha sabe rs. Eu já trouxe a resenha de um esmalte cinza, que foi o Cinza Cimento Queimado, que é uma cor mais fechada e escura que eu amo.

Para chegar nesse tom eu passei duas camadas do esmalte, sobre uma camada de base fortalecedora da Colorama. O pincel tem esse formato largo mas não possui muitos cerdas, gosto do comprimento dele nada pequeno o que ajuda a segurá-lo. Na embalagem não diz se é “cremoso” mas se comparar com cintilantes ele é sim cremoso. Também não informa se é hipoalergênico, se você tem alergia não indico usar. Eu finalizei usando o extra brilho da Ideal, pra agilizar na secagem e para ajudar no brilho.

 

img_6129
(Foto tirada com luz artificial)

 

Eu não lembro quanto paguei nesse esmalte, foi da mesma leva do esmalte Cimento Queimado que eu se você leu eu contei que fiz uma troca de produto aí acabei nem sabendo de preço do produto. Mas você encontra dele por R$ 4,59 no site da Avon Store (clique aqui para conferir). A marca diz que o esmalte possui um ultra brilho e longa duração, o brilho eu discordo um pouco. Não é tanto assim vai, e a duração e razoável, hoje faz quatro dias que estou com eles e está normal, apenas um dedo que começou a lascar a pontinha. 

 

 

Me conta aqui meu povo, qual esmalte está usando essa semana? Deu tempo de esmaltar ou “nudeu”?! Gostam desse tipo de cor ou nem pensar? Vamos papear aqui nos comentários, amo ler as opiniões de vocês!

Aproveita e se inscreve no nosso newsletter, assim todas as vezes que tiver post novo por aqui você será notificado no seu e-mail e não perderá nadinha que acontece por aqui. É só cadastrar seu e-mail no final desse post ou aqui ao lado!

Um grande beijo.

Ótima semana para vocês e até mais! 😘

Tchaau! 👋🏻

 

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

Também estamos no Bloglovin:

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

3 comentários em “Esmalte da semana: Cinza Milênio – Avon Color Trend

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.