[41] As coisas mais difíceis em um relacionamento amoroso – #TAG52Semanas

Olá pessoas!

Tudo bem com vocês?

Semana começou com um lindo feriado, pra quem mais aí foi feriado? Fiquei de bobs em casa e acabei não preparando o post pra entrar no domingo. Aproveitei pra relaxar, esvaziar a mente, dormir um pouco mais rs. Mas vamos ao que interessa, vamos a pergunta da Tag 52 semanas, chegamos na semana 41 (tá acabando), onde a pergunta é: “As coisas mais difíceis em um relacionamento amoroso”. Será eita esse post? Hahahaha

“Quer ler outras perguntas já respondida da TAG 52 Semanas? Só clicar aqui!”

Todo relacionamento Humano é difícil, somos pessoas diferentes, com experiências de vidas diferentes, pensamentos, enfim, sempre haverá uma divergência de pensamentos. O meu relacionamento com meu marido é uma benção de Deus para mim, não me lembro de já termos brigado (feio!), mesmo antes no nosso namoro. Temos sim nossas diferenças, cada um com suas manias, mas, nada que tenha tornado nosso relacionamento dificultoso. Fomos feitos um para o outro!

Vou tentar colocar nesse post o que a meu ver é difícil ou que já foi pra mim, ou o que pode tornar um relacionamento difícil:

1)- Comunicação:

Eu não sou nem um pouco boa em me expressar, verbalmente falando. E isso em um relacionamento é bem difícil, homens não são adivinhas rs. Falando sério, um relacionamento tem que haver conversa, expor o que está se sentindo e pensando. Se isso não acontece à outra parte nunca irá saber ou entender o que se passa com você. Eu todos os dias luto contra isso, tento melhorar a cada dia isso em mim. Um dia de cada vez.

2)- Distância:

Morar longe pode ser ao mesmo tempo ruim quanto bom. Aos melosos e apaixonados ruim, aos desapegados bom. Eu tive que aprender a lidar com isso quando começamos o nosso relacionamento. Meu marido sempre fez o possível e impossível pra sempre nos vermos nos finais de semana, mesmo morando distantes, com a vida corrida e cansativa (trabalho e faculdade) estava sempre presente! Não deixe que a distância torne seu relacionamento difícil, encontre meios para se verem, nem que seja trinta minutos dentro de uma condução lotada! Rs

3)- Perdoar:

Errar é humano, todos nós estamos sujeitos a errar, mas alguns erros magoam mesmo que nós não venhamos a ter a intenção disso. Perdoar é uma das atitudes mais nobre que podemos ter acreditar na pessoa que não irá mais cometer o mesmo erro. Perdoar é diferente de esquecer, isso não inclui querer que o erro seja lembrado a cada discussão, a ferida provinda do erro vai estar sempre ali. Se houve mesmo o perdão não precisa ser lembrado a cada uma nova discussão do casal. 

4)- Tomar decisões juntos:

Se ambas as partes não estão de acordo não tem como o barco andar, sair do lugar, se comparado com o barco a remo vocês irão ficar rodando. Não tem como só um decidir casar, só um decidir se vai ou não ter filhos, etc. Algumas decisões do casal precisam ser decididas juntas, você pode escolher a sua roupa para ir a um passeio, mas, escolher sozinho onde será o tal passeio (a não ser que seja uma surpresa rs ou o seu companheiro não se importe) isso irá gerar conflitos o que a gente não quer não é mesmo?!

Existem muitas situações que pra mim podem ser difíceis, mas para você leitor não, ou coisas que eu ainda nem passei pra poder contar aqui. E pra você? O que é mais difícil em um relacionamento? Em qual área você tem mais dificuldade de lidar? Me conta aqui nos comentários o que é ou foi mais complicado para você?

Se você gosta de saber o que sempre tem de novo por aqui, eu te sugiro se inscrever no nosso newsletter, assim todas as vezes que eu publicar algo você recebera um e-mail te notificando para vier dar aquela conferida. O lugar para deixar seu e-mail fica aqui do lado do post ou no rodapé da página.

Um grande beijo.

Ótima semana para vocês e até mais! 😘

Tchaau! 👋🏻

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

Também estamos no Bloglovin:

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

3 comentários em “[41] As coisas mais difíceis em um relacionamento amoroso – #TAG52Semanas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.