3 séries – As últimas que assisti!

Ola pessoas!

Tudo certo? Espero que sim!

Nos últimos dias que se passaram eu andei não tendo muito tempo para maratonar séries, mas, sempre dava aquela escapadinha dos afazeres/obrigações pra dar aquela relaxada assistindo um pouco de série. Foi daí que percebi que terminei de assistir três séries e não vim aqui compartilhar com vocês. Como pude deixar passar assim? Continue lendo que já te conto quais foram!

“Clique aqui para ler mais conteúdos sobre filmes e séries aqui no blog!”.

Devo ser bem sincera com vocês, se eu demorasse mais alguns dias pra escrever esse post, talvez eu nem lembrasse mais de alguns detalhes dessas séries. Vocês também são assim? Pois bem, vamos parar de enrolar e dar essas dicas antes que eu esqueça de tudo que gostei nessas séries.

 Partiu:

  • O bosque –

Após o desaparecimento de uma adolescente na cidade – desapareceu no bosque – muita coisa antiga e outras sem nenhuma suspeita voltam à tona. É uma série que de inicio achei que fosse parecer com Stranger Thinks (por conta do sumiço e tals), mas é totalmente diferente o desenrolar da história. Tem sangue e suspense, se você gosta desse tipo de série já coloca na lista.

  • Good Girls –

Um trio de amigas estão passando por dificuldades financeiras, cada uma com sua particularidade. Diante dessa situação uma delas sugere um assalto ao mercado onde ela mesma trabalha, já que conhece todo o local e meios para assim fazerem. O que elas não imaginavam era que depois desse assalto ao mercadinho a vida delas estaria ligada ao mafioso. A história é bem divertida e tem seu lado comovente. E eu que sou trouxa criei crush pelo lado negro da história rs.

  • Samantha –

Ah uma série brasileira (difícil de encontrar né?). Eu não dava absolutamente nada por essa série, mas, quebrei a cara. Ela conta a história de uma menina que cresceu como um astro infantil na sua época. Mas sua mente/via congelou nessa época (rs). Além de ser uma pessoa difícil, Samantha tenta ser algo que não é ou tem. Pra conseguir voltar a mídia ela inventa um monte de coisas. Até que ela tem a missão de juntar todos os componentes do grupo que ela fazia parte, para cumprir o ultimo desejo de seu amigo. Cara eu só tenho a dizer que eu rachei de rir com essa série. Dizem por aí que terá segunda temporada, e eu espero que sim!

Algumas dessas três você com certeza já deve ter visto né? Se não me conta aqui o que você achou, se pretende ver alguma dessas. Ah me indica séries também, daqui a pouco as coisas na minha vida começam a tomar um rumo e eu terei mais tempo para relaxar assistindo Netflix. Hahaha

Se você gosta de estar sempre por dentro de tudo que rola por aqui, não deixe de se inscrever no nosso newsletter, é um cadastro bem rapidinho. Assim você recebera uma notificação sempre que tiver conteúdo novo por aqui no seu e-mail. É só procurar aqui no lado do post por “seguir o blog” ou no fim do post.

Um super beijo!

Ótimo final de semana para vocês,

E até o próximo post! 😘

Tchaau! 👋🏻

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

Também estamos no Bloglovin:

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.