[38] Desculpe, mas eu acho brega – #TAG52Semanas

Olá pessoas!

Como cês estão?

Eita que tem alguém aí correndo com essa tag fico agoniada de saber que ela está atrasada. Mas já estamos colocando isso em ordem (relaxa dayanes). Na quarta semana de setembro a pergunta foi: “Desculpe, mas eu acho brega”.

“Clique aqui para ler mais posts sobre a Tag 52 Semanas”.

Será que ela irá causar polêmica? Rs As vezes a moda não é lá aquelas coisas que se diga: Óh meu deus quero usar/preciso! E eu francamente não sou muito de ficar me vestindo conforme ditam por aí, se eu gosto bem eu uso, se não nem me atrevo.

Enfim, tem algumas coisas que HOJE eu acho brega e que não usaria de jeito maneira, acho que não combina comigo, ou com meu estilo (que no caso eu acho que nem tenho hahaha). Vem conferir algumas coisas que acho brega:

1)- Óculos pequeno

Esses óculos eu acho muito estranho, tem pessoas que eu olho e penso: “Ah lá ate que nela ficou maneiro”, mas aí eu lembro que em mim é algo diferente e que não conseguiria usar. Não sei, eu tenho certo preconceito com essa moda.

oculos-de-sol-5num
(Imagem ilustrativa retirada do Google)

 

2)- Pochete

Nãaaaaao usaria de jeito nenhum, não faz meu estilo, não e não e não!

pochette-capa
(Imagem ilustrativa retirada do Google)

 

3)- Papete com meia

Isso é muito aquelas pessoas nerds de filmes, muito estranho por sinal. Sei lá, talvez só a sandália seria usável, sem meias ok. Mas não para mim rs.

papete-na-chanel-1444147269077_750x500
(Imagem ilustrativa retirada do Google)

 

Provável ter mais coisas que eu ache brega, mas a minha memória hoje está decepcionante, só me lembro dessas coisas. E vocês tem algo que não gostam, não usariam ou acham brega? Me conta aqui nos comentários!

Não saia desse post sem antes cadastrar o seu e-mail para sempre receber notificações sobre posts novos por aqui. É só incluir seu e-mail aqui no lado desse post ou no fim dele.

Um grande beijo.

Ótima semana para vocês e até mais! 😘

Tchaau! 👋🏻

 

 

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

Também estamos no Bloglovin:

Follow my blog with Bloglovin

Um comentário em “[38] Desculpe, mas eu acho brega – #TAG52Semanas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.