[37] O que de melhor o mundo virtual me trouxe e traz – #TAG52Semanas

Olá pessoas!

Tudo certinho?

Mais um dia com post sobre essa maravilhosa Tag 52 semanas, para ficar em dia e agitar um pouco esse bloguinho que ficou parado por alguns dias, vou postar as perguntas desse mês que estão faltando tudo em seguida (bem eu espero fazer isso rs). Pois bem, a pergunta da terceira semana foi: “O que de melhor o mundo virtual me trouxe e traz”.

“Clique aqui para ler mais posts sobre a TAG 52 Semanas”.

Apesar de o blog ser bem novinho, a meu ver, ele tem me dado muitas alegrias e esse mundo virtual tem lá o seu lado bom.

1)- Conhecer pessoas

Conheci um pouco algumas pessoas maravilhosas, ainda não foi pessoalmente mas, só de acompanhar o trabalho de cada um deles, o seus  empenhos e dedicação com o próprio blog vejo o quanto são ótimas pessoas.

2)- Aprender e compartilhar

Aprendi muita coisa boa visitando blogs diversos, a aba de favoritos não para de crescer nunca! E compartilhar o que se sabe, sente, o que achou de um post, nossa faz uma diferença na vida da gente aqui!

3)- Você nunca está sozinho

Tem sempre alguém precisando daquilo que você escreveu, tem sempre uma pessoa procurando por ajuda, querendo aprender um pouco mais sobre algo. A todo tempo tem alguém te incentivando e mostrando que o que você tem feito não é em vão.

O coração transborda de alegrias quando lembro que apesar de não ter muitos seguidores, de ser nova nessa blogsfera, eu estou conseguindo alcançar e ajudar muitas pessoas! E vocês, o que ganharam de melhor desse mundo virtual? Possui alguma amizade a distância? Me conta aqui nos comentários!

Aproveita e já se cadastra para receber os próximos posts daqui do blog no seu e-mail, assim que ele for publicado você será notificado. Fica aqui do lado do post ou no final dele.

Um grande beijo.

E até amanhã! 😘

Tchaau! 👋🏻

 

 

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

Também estamos no Bloglovin:

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Um comentário em “[37] O que de melhor o mundo virtual me trouxe e traz – #TAG52Semanas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.