[32] Ainda quero aprender – #TAG52Semanas

Olá pessoas!

Tudo bem com vocês?

Mais uma semaninha começando, quais os desejos para ela hein? Como de costume por aqui, começamos respondendo mais uma pergunta da nossa TAG 52 Semanas. E hoje a pergunta é: “Ainda quero aprender”.

“Clique aqui para ler mais posts sobre a TAG 52 Semanas aqui no blog”.

Aprender é uma das coisas que estamos fazendo constantemente. Seja para saber como se fazer uma maquiagem ou como se prepara um alimento, estamos sempre buscando conhecimento.

Comigo não é diferente! Aproveitei para listar e quem sabe colocar como um propósito para minha vida (não vamos colocar meta dessa vez rs). Continue lendo para saber o que quero aprender:

♥ Andar de patins roller:

Se você me acompanha aqui a um tempo, deve ter visto algo sobre (clique aqui para ir direto no post que falei desse desejo). Eu acho lindo patins, esse estilo principalmente sempre tive vontade de aprender, desde criança.  Agora que já estamos um pouco grandinha rs, queria aprender mais para me exercitar, já que não tenho tipo tempo (nem dinheiro hahaha) para academias.

♥ Língua estrangeira:

Além de ser algo muito necessário na vida da gente, tanto profissional quanto pessoal mesmo, eu tenho vontade de aprender Inglês ou Espanhol. Aprendi apenas o básico na escolha, não saí do verbo to be hahaha

♥ Design de sobrancelhas:

Já falei sobre ele também no post que citei acima (não conferiu ainda? Sobe um pouquinho e clica no link pra saber). Eu gosto muito de ver o quanto uma sobrancelha bem feita pode mudar o rosto das pessoas, fora as técnicas que existem. Linha, cera, microblanding, enfim se deixar fico horas vendo vídeos sobre.

♥ Maquiagem profissional:

Me considero uma pessoa que sabe se maquiar. O básico para não sair com cara de palhaça nas fotos eu consigo fazer, agora, aquelas maquiagens mais elaboradas e fazer em outras pessoas eu já tenho uma certa dificuldade. Além de gostar desse universo, acho sensacional conseguir realçar a beleza da mulher com apenas maquiagem.

Devo ter mais coisas que quero aprender? Devo ter! Mas por hoje, enquanto escrevo esse post são só essas que me vem mais forte a mente. E vocês meu povo? Quais coisas ainda querem muito aprender? Me conta aqui nos comentários!

Aproveita que ainda está por aqui e se inscreve no nosso newsletter, para sempre que tiver post novo por aqui você ser notificado no seu e-mail em primeira mão. É bem simples e não demora nada nada.

Um grande beijo e até mais! 😘

Tchaau! 👋🏻

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

Também estamos no Bloglovin:

Follow my blog with Bloglovin

Publicidade

Um comentário em “[32] Ainda quero aprender – #TAG52Semanas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.