Yamasterol Queratina: Creme Multifuncional – Resenha

Olá pessoas!

Tudo bem com vocês?

Espero que sim! Bom, hoje decidi trazer pra vocês uma resenha de um produtinho que é barato e que possui varias funcionalidades. Eu já o conhecia só de ouvir falar, onde foi aí que no carnaval desse ano eu decidi comprar para levá-lo comigo para me acompanhar na praia. Já percebam o quanto eu demorei para resenhar ele… Só Jesus nessa minha vida! kkkk

“Clique aqui para ler mais resenhas sobre produtos de beleza aqui no blog!”

Bem vamos ao que interessa, a resenha do produto. Tentei listar alguns pontos que achei importante ressaltar aqui para vocês. Vamos lá!

 

c915adcb-7391-4125-b036-4cba72e3aaf7

 

  • Valor do Produto:

Eu paguei na época o valor de R$7,50 (se não me falha a memória, pois perdi a notinha). Mas você encontra dele na internet por R$12,50 no Mercado Livre e consegue encontrar dele também em farmácias e lojas de beleza. A marca Yamasterol indica algumas lojas que vendem nesse link aqui é só clicar e conferir onde você encontra produtos da marca!

  • O que a Marca Promete:

“O Yamasterol Queratina, além de todas as propriedades do tradicional, atua também na reposição proteica dos fios, deixando-os mais saudáveis, luminosos e hidratados. Pode ser usado com ou sem enxágue após o shampoo, ou mesmo para lavar os cabelos com a técnica do CoWash (lavagem com condicionador que abole o uso de shampoo para uma limpeza mais leve dos fios). Sem parafina e silicone.”

  • Tipos de cabelos recomendados:

Indicado para lisos, cacheados, coloridos/tingidos. Ou seja, todos os tipos de cabelos!

  • Formas de usar:

A marca indica o produto para pessoas adeptas de CoWash e Less Poo (por não conter óleo mineral na composição). Eu utilizei ele como CoWash (pré-shampoo pois não sou adepta de nenhum tipo de técnica para cabelo!), como condicionar, como creme de reconstrução na etapa do cronograma capilar.

  • Versões:

Ele possui três tamanhos de frascos, onde são de 200g, 320g e 900g

  • Ingredientes do produto:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Isopropyl Myristate, Parfum, Butylphenyl Methylpropional, Citral, Coumarin, D-Limonene, Hexyl Cinnamal, Linalool, Glyceryl Stearate, Methylparaben, Propylparaben, Hydrolyzed Keratin, Triethanolamine,  Panthenol, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone.

 

e7943ff7-d834-417b-9ef4-52d8f01147e1

MINHAS CONSIDERAÇÕES FINAIS:

  • Consistência do produto:

Ele tem uma consistência bem ralinha, que eu particularmente não curto muito, porém isso não comprometeu no resultado final proposto pelo produto.

  • Custo Benefício:

O preço dele é ótimo, super baratinho, acredito que vale super apena investir na linha se você está querendo começar o cronograma capilar.

  • Praticidade:

Eu comprei da versão 320g e adorei por que como disse no inicio do post, eu comprei ele pra levar comigo a praia, não ocupou muito espaço na minha bolsa muito menos pesou rs. Ah e o bico dele ajuda bastante na hora de retira-lo, é bem prático!

Ponto positivo:

– Liberado para pessoas que praticam técnicas de CoWahs e LessPoo (não possuo propriedades para comentar mais sobre pois não pratico).

– Rende muito!!!! Comprei a versão de 320g e ainda tenho um pouco dele em casa (acho que dá para apenas mais uma aplicação), mas se levar em consideração os meses que duraram foram bastantes, de fevereiro até agora dá em torno de seis meses utilizando o mesmo produto. É muita coisa. Ah vocês devem levar em consideração também que o meu cabelo é longo mas é ralo.

Ponto negativo:

– Consistência muito líquida, que me fez ter a sensação de estar colocando água nas mãos rs (exagerei eu sei).

 

 

Se eu compraria de novo? Sim. Apesar de ter usado algumas vezes no dia errado do meu cronograma kkkkkk Eu voltaria a compra-lo sim. Mas agora compraria os outros da marca, principalmente o de hidratação e nutrição. Eu tentei utilzá-lo de todas as maneiras possíveis que existia (e eu conhecia) para ver como o meu cabelo reagiria e dentro de todas elas, foi sempre positivo. Ele deixa o cabelo bem molinho, brilhoso, e o cheiro é delicioso.

E vocês meu povo, já conhecia esse produto? Já usaram? Tem vontade de usar? Possui alguma dúvida a respeito dele. Me conta aqui nos comentários sua opinião sobre ele, qual foi a sua experiência usando ele, vamos trocar dicas.

Antes de sair desse humilde bloguinho, não esquece de se inscrever no nosso newsletter, por que assim todas as vezes que tiver um post novo por aqui você receberá uma notificação no seu e-mail para vir ler!

Um grande beijo pra vocês! 😘

Até o próximo post!

Tchaau! 👋🏻

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

2 comentários em “Yamasterol Queratina: Creme Multifuncional – Resenha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.