[28] Minhas maiores “neuras” e manias – #TAG52Semanas

Olá pessoas!

Tudo bem com vocês?

Agora sim, nossa tag está em dia! Uffa… Espero não acumular posts dessa tag novamente hahaha Devo confessar aqui que fiquei sem saber responder, deu um bloqueio real quando cheguei nela. Então como já leram pelo título, a pergunta dessa semana é:”Minhas neuras e manias”.

“Clique aqui para ler todas as perguntas já respondidas da Tag 52 Semanas aqui no blog!”.

Olha que não foi fácil hein? Apontar coisas sobre a gente é sempre um desafio, pelo menos para mim sim. Ainda mais coisas com aspectos “negativos” digamos assim. Vamos lá ver quais são as minhas neuras e manias? Veeeeem!

1- Me preocupar muito com as coisas (neura)

Já devo ter dito isso aqui em algum outro post, em sempre coloco uma importância maior nas coisas, por menor que ela seja. Fico pensando o tempo todo, não me dou um tempo de descanso (tipo mental).

2- Organizar documentos em pastas

É pasta dentro da pasta que tem outra pasta. É muito organizada ela kkkk. Quando vejo já criei varias pastinhas para deixar tudo mais fácil de encontrar.

3- Arrancar pelinhas dos dedos e lábios

Acho que isso todo mundo faz né? Mas eu não me contenho quando as benditas pelinhas estão saltando dos seus lugares, parecem me chamar: “Vem me arranque até sangrar!” Estou sempre com os lábios e dedos machucados (trouxa)

4- Sempre deixo um pouco de bebida no copo

Essa quem reparou foi o marido. Principalmente café, todas as vezes que tomo café sobra um pouco no copo e ele diz que eu deixo pro Santo! Kkkkk Mereço

5- Coçar o pescoço quando estou nervosa

Outra coisa que nunca tinha reparado em mim e o marido notou, sempre que estou ficando irritada nervosa, dou uma coçadinha no pescoço. Nem eu entendo o por que mas, eu coço!

E vocês hien? Tem alguma mania ou neura? Se identificou com alguma que eu citei minha? Escreve aqui nos comentários, vamos papear!

Aproveita que ainda esta aqui no blog e se inscreve no nosso newsletter para sempre que um post novo for publicado aqui, você receber um e-mail te notificando sobre ele.

Um grande beijo pra vocês meus queridos e até breve! 😘

Tchaau! 👋🏻

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Um comentário em “[28] Minhas maiores “neuras” e manias – #TAG52Semanas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.