Olá pessoas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! Bem, mais uma vez estou eu aqui, dando aquela diquinha de filme para você assistir no final de semana ou naquele tempo vago, no seu momento de relaxar. Se você curte filme baseado em livro, de comédia romântica, bem adolescente esse é o filme certo para você!
“Clique aqui para você ler mais dicas de filmes e séries que já compartilhei por aqui no blog!”
Apesar do livro ainda não ter chego ao Brasil (infelizmente vocês não encontram no Brasil meninas! 😀), a Netflix lançou o filme baseado nele, e muita gente já está surtando por ai querendo uma continuação dele ou até mesmo uma série (talvez eu seja uma dessas pessoas? Talvez rs).
O filme conta a história de dois adolescentes Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney), que nasceram no mesmo dia, suas mães eram grandes amigas. Os dois cresceram juntos e se tornaram melhores amigos, uma relação quase de irmãos. Na infância os dois decidiram criar regras para que essa amizade nunca acabasse.
Até que chega à fase da adolescência em suas vidas, muitas descobertas, primeiro beijo, aí que começa a confusão. Em um trabalho da escola os dois decidem fazer uma barraca do beijo, mesmo os dois nunca terem beijado alguém. O irmão de Lee, o Noah (Jacob Elordi) é o menino popular do colégio por conta da sua beleza. Com isso as expectativas dele estar na barraca do beijo ficam grandes! Mesmo sem saber que iria participar, a ideia da barraca continua de pé.

No dia do evento, Lee participa da barraca no lugar do irmão, por causa do sobrenome igual acharam que conseguiriam enganar alguns rs. Nesse momento uma menina aproveita a oportunidade e beija o Lee. Quando umas das meninas que esta na barraca do beijo pensa em colocar a Elle em uma furada, pedindo que ela ficasse em seu lugar mentindo que o próximo da fila do beijo seria um ex-namorado seu, sendo que era um menino nerd/estranho (?!). Noah aparece em cena e o menino passa a sua vez para ele, que acaba beijando Elle.
Mas, pra que essa relação continue, eles vão ter de esconder de Lee. Eles passam o verão inteiro se encontrando, saindo juntos, tentando fazer com que ninguém perceba a relação. Até que eles não conseguem mais esconder e Lee descobre de uma forma não muito agradável. Lee fica muito chateado por Elle ter quebrado uma das regras e para de falar com ela. Elle tenta de um tudo para recuperar a amizade de Lee.
Nesse meio tempo, Elle descobre que Noah irá para faculdade em outra cidade, e ela se reconcilia com o Lee. No baile de formatura que seria um dia antes de seus respectivos aniversário, Lee propõe a Elle ir junto dele e sua namorada ao baile. Noah faz uma surpresa para Elle no baile, mas ela foge.
Depois disso… Não vou contar mais se não acaba perdendo a graça, eu já acho que contei demais! Hahaha Assista e me conta depois!
O filme é bem divertido, como disse é uma comédia romântica. O fim poderia ser melhor ou pelo menos ter uma continucação. Eu gostei muito de ter assistido, coloquei o marido para assistir comigo e ele também acha que deveria ter continuação já que muitas partes do filme foram cortadas (algumas dessas cenas aparecem no final do filme, vejam até aparecer os créditos rs).
Então meus queridos, por hoje é isso. Para você assistir a esse filme é só clicar aqui que você será direcionado para a página da Netflix. E você já conhecia esse filme? O que achou dele? Quer uma continuação? Já sabia que ele era baseado em um livro? Me conta tudinho aqui nos comentários, o que você tem achado de resenhas sobre filmes dessa forma aqui no blog? Acha que estou dando muitos spoilers? Hahaha Não se acanhe e larga o dedo nos comentários, opiniões são sempre bem vindas!
Por hora é isso, não saia daqui sem antes se inscrever no nosso newsletter, é só você colocar o seu e-mail no espaço que tem aqui no lado do blog (se você esta vendo pelo computador) ou no final da página (se você esta vendo pelo celular), depois é só confirmar o e-mail que você recebera. Assim todas as vezes que tiver um post novo por aqui você será notificado por e-mail em primeira mão.
Um grande bj meus amores, fiquem com Deus! 😘
Tenham todos um ótimo final de semana!
E até o próximo!
Tchaau 👋🏻
Me acompanhe nas redes sociais:
Assisti e amei Dayane 🎥❤
CurtirCurtido por 1 pessoa
😍❤️ Ah é mto bom, tbm gostei!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Já vi esse filme, é ótimo. Parabéns pelo post! 😉
CurtirCurtido por 1 pessoa
😍 Obg Thais! 😘😘
CurtirCurtido por 1 pessoa
🙂
CurtirCurtir