Unhas da semana: Esmalte Noite Nati + Esmalte Maçã do Amor Risque – Misturinha

Olá pessoas!

Tudo bem com vocês?!

Espero muito que sim. Essa semana eu finalmente conseguiu esmaltar com a misturinha de esmaltes que já havia visto na internet há um bom tempo mais ainda não tinha feito por motivos de: Faltava um esmalte! Rs Como precisa reabastecer a minha ‘caixinha’ dos cuidados com as unhas de removedor e algodão, aproveitei para compra-lo.

“Clique aqui para conferir todos os posts sobre beleza/unhas que tem aqui no blog!”

Fiquei muito feliz com o resultado e principalmente por não ter borrado nenhum dedinho essa semana! (Aleluia!). Eu comprei um top coat muito do maravilhoso por várias indicações que vi em um grupo de unhas que participo. Em breve trago mais detalhes sobre ele, por que né, só utilizei uma vez preciso testar mais algumas vezes para tirar minhas conclusões.

 

62dce0ad-2871-4936-8c9a-d8a581458ca4

 

Enfim, vamos ao que interessa. Essa semana queria usar esmalte  escuro e decidi que faria essa misturinha, de preto com o vermelho metálico. Eu utilizei o esmalte Noite da Nati e o Maçã do Amor da Risqué. Uma camada de cada, por cima de uma camada de base fortalecedora da Impala, junto de mais uma camada de base fosca da Dailus (em breve também contarei mais por aqui desse mistério da base fosca).

O esmalte preto, o Noite da Nati eu já resenhei sobre ele, se você quiser saber mais sobre é só clicar aqui. Os esmaltes da Risque são ótimos, eu super me dou bem com eles. Na embalagem já vem escrito e bem nítido que ele é hipoalergênico então, é liberado para você que tem alergia.

O pincel do esmalte é bem largo o que eu gosto muito, por que facilita na hora da aplicação do esmalte. A cor é um vermelho bem fechado e metálico. Foi super fácil a esmaltação e principalmente a hora de limpar os cantinhos, que mesmo por ser duas cores escuras não me deram trabalho.

 

ed3c0547-1210-4794-9921-214c24fcfe3a

 

E o resultado é esse que vocês veem na foto. Tenho gostado muito desse negocio de combinar/misturar esmaltes, assim a gente não fica limitada a um esmalte ou até mesmo doida para comprar mais e mais esmaltes. Hahaha Comprei o esmalte da Risque na loja Perfumaria Lurdes do Méier, mas infelizmente não me lembro do preço de cabeça e no momento estou sem o meu comprovante de pagamento em mãos rs (depois eu volto e atualizo o valor aqui para vocês ok?). Mas, é super fácil encontrar dele em farmácias, lojas de cosméticos e perfumarias.

 

bbe98ad5-5f3d-47a0-a13b-88588e7e8ab9

 

Mesmo sem me ligar que hoje o dia em que iria postar as unhas da semana seria dia dos namorados, acabei esmaltando com uma cor muito amor né? 😀 E vocês, qual cor estão usando essa semana? Gostaram dessa combinação, usariam? Quais esmaltes vocês também gostam de misturar? Me conta aqui nos comentários, vamos trocar dicas!

E antes que você saia desse post, te convido a se inscrever na nossa newsletter, assim todas as vezes que tiver um post novo por aqui você recebera um e-mail te notificando.

Um grande bj meus queridos, fiquem com Deus! 😘

E até o próximo!

Tchaau 👋🏻

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

 

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

3 comentários em “Unhas da semana: Esmalte Noite Nati + Esmalte Maçã do Amor Risque – Misturinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.