Unhas da semana: Falsiane – Coleção Fik a Dica Nati

Olá pessoas!

Tudo bem com vocês?

Espero que sim! Essa semana resolvi dar uma segunda chance para esse esmalte, sim por que eu já havia esmaltado as unhas com ele mas não trouxe post falando sobre ele no blog. A esmaltação não saiu bem como eu esperava, resolvi testar novamente pra ver se eu que havia feito besteira ou se realmente era culpa do esmalte. Vem conferir comigo o que aconteceu!

“Clique aqui para conferir todos os posts sobre unhas aqui no blog!”

A esmaltação foi bem simples e rápida, sem nenhum segredo. Como de costume eu aplique uma camada de base para as unhas, uma de base fosca e em seguida apenas uma camada do esmalte Nati – Falsiane. Ele é muito cremoso e a cor ficou bem uniforme com apenas uma camada. A cor em si é linda, ele é um roxo com fundo acinzentado, dependendo da luz fica mais claro ou escuro.

 

a50dd43a-746b-478a-84ad-57286390f54d
(Esmalte na luz natural)

Mas o que deu errado? Não sei te dizer mas, o esmalte se você reparar bem nas fotos ficou com várias riscas como se fosse do pincel, que infelizmente não é. Assim que eu esmaltei ele estava perfeito, só que depois de alguns minutos começou a craquelar. Fiz uns pontinhos no dedo anelar e médio, passei extra brilho achando que assim eliminaria o efeito de “borrões” que ficou, mas não deu muito certo.

 

56da8288-cdd2-4905-92b6-a360da718b80

 

Não é a primeira vez que utilizo esmaltes da marca e essa foi a primeira vez que me decepcionei. O dia estava bem quente aqui no Rio, talvez tenha sido o calor, eu realmente não sei explicar esse fenômeno aqui para vocês rs pois não foi a primeira vez que isso aconteceu. Mas resolvi ficar com elas assim mesmo e trazer para vocês o resultado e minha opinião. Mesmo não sendo positiva, acho legal avaliar quando não gostamos também.

Apesar de não ter dado certo, vou continuar tentando utiliza-lo, uma hora eu acerto hahaha. Ele me custou R$1,95, comprei no Shopping da Multidão em Nova Iguaçu (antigo Shopping Vida). O esmalte é Deo-colônia e 3free.

 

b7e94b8a-3288-45e0-97f6-0611626ce6d9

 

E vocês, já se decepcionaram com algum esmalte? Qual a solução você deu para ele? Jogou fora ou tentou utilizar de outras formas? Me conta aqui nos comentários, vamos trocar ideias e dicas.

Antes de me despedir de vocês, te convido a se cadastrar no nosso newsletter, é só você colocar seu email aqui no lado do post (se você lê esse post pelo computado) ou no final da página (se você lê pelo celular) assim, sempre que tiver um post novo por aqui você receberá um email te notificando.

Um grande bj meus amores, fiquem com Deus! 😘

Tenham todos uma ótima semana!

E até o próximo!

Tchaau 👋🏻

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

 

 

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.