[21] Meus piores defeitos – #TAG52Semanas

Olá pessoas!

Tudo bem com vocês?

Mais uma semana iniciando, mês de maio acabando, por aqui foi só correria! Já te adianto que a semana veio com mais uma perguntinha difícil de responder (pareço estar dizendo isso sempre né? Rs). Essa TAG só me surpreende Jesus! Quando penso que essa tag vai ficar tranquilinha de responder ela vem e diz que não vai não queridinha rs. Bem a pergunta dessa semana é: “Meus piores defeitos”. Complicado você ter de parar e fazer uma análise sobre você mesmo e apontar coisas que considere defeitos, difícil viu?! Ainda mais quando você é uma pessoa perfeita né? Hahahaha (não me aguentei, desculpa galera pela zoeira!).

“Clique aqui para você conferir todas as perguntas respondidas da TAG 52 Semanas!”.

Listei algumas coisas que eu considero como defeito, não sei se seriam ou não mas, quem me conhece e consegue destacar um defeito pode fazendo o favor de escrever nos comentários. Além de me ajudar a lembrar/perceber vai me ajudar a melhorar como pessoa!

Chega mais vamos conferir:

  • Pensar muito nas coisas que aconteceram (ou não aconteceram)

Às vezes eu me pego pensando em coisas que aconteceram no meu ensino médio, coisas que me fizeram ou que eu fiz, ou deixei de fazer e fico me martirizando pensando no que poderia ter acontecido se eu tivesse agido diferente. Coisas bobas sabe como responder alguém, mas, que eu fico lembrando/pensando desnecessariamente. Eu acabo guardando coisas em mim que as outras pessoas envolvidas não devem nem se lembrar rs.

 

  • Criar muitas expectativas nas atitudes das pessoas

Ou nas coisas que podem me acontecer tipo eu ir a algum lugar eu imagino o que pode acontecer aí acaba saindo nada como planejei fico na merda óbvio ou quando faço algo pelas pessoas e não recebo nem metade do que esperava de volta, fico idealizando várias coisas na cabeça que nem chegam a acontecer. No final quem acabando sofrendo com isso sou eu a dona das ideias todas.

  • Me estressar fácil

Sim, pode não parecer mais eu consigo me estressar muito fácil, me tirar a paciência não é uma tarefa difícil. Mas isso eu tenho tentado me controlar todos os dias, é algo que tenho praticado sempre, uma hora/dia eu melhoro.

  • Ser muito tímida

Já deixei de conhecer pessoas (youtuber) por conta dessa minha timidez, deixo de ir a lugares sozinha tipo almoçar por ter vergonha (hãn?!), até comentar fotos das pessoas nas redes sociais sabe eu tenho, umas bizarrices dessa que nem eu mesma acredito que faço. Outra coisa que me cobro constantemente em melhorar!

É gente por hoje é só, eu não gosto muito desses temas bad vibes por aqui, eu evito muito e é sempre uma tortura para mim escrever (essa tag está me quebrando rs). Mas é sempre bom parar um pouco e refletir sobre essas coisas, para melhorar sabe. E vocês tem algum defeito, algo que gostariam de melhorar em vocês? Me conta aqui nos comentários não me deixa aqui sozinha  nessa sofrência hahaha Vamos compartilhar! 😉

Ando um pouco sumidinha daqui não se esqueçam de mim e nem pensem que eu os abandonei, mas em breve o blog volta com seu ritmo normal e com toda a força, tenho dedicado um pouco do meu tempo estudando para uma prova e isso tem me atormentado bastante (espero conseguir muito passar, orem por mim!).  

Não saia desse post antes de se inscrever na nossa newsletter que nada mais é do que um boletim eletrônico, onde sempre que tiver um post novo por aqui você será notificado no seu email. É rapidinho, fica aqui do lado direito do blog (se você lê pelo computador) ou no final da página (se você lê pelo celular).

Um bj meus amores, fiquem com Deus! 😘

E até o próximo!

Tchaau 👋🏻

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

 

 

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

5 comentários em “[21] Meus piores defeitos – #TAG52Semanas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.