Perfeita para Você – [Filme]

Olá pessoas!

Tudo bem com vocês?

Bom hoje a diquinha é de um filme pra você que gosta de ficar desidratada de tanto que chora vendo o filme! Filme esse que acabei assistindo em duas partes, por que eu não aguentei de tanto que chorei. Estava de TPM quando assisti a primeira parte (sem condições né meninas? Rs), a segunda eu já estava de boas, mas, mesmo assim, isso não foi justificava por que na segunda parte, meus queridos sente só o drama: eu estava na sala de espera do escritório onde trabalho, na hora do meu almoço vendo pelo celular e tive que me segurar pra não passar vergonha. E mesmo assim chorei! Hahaha (Amigos de trabalho se alguém notou o meu choro, foi por isso ok?!)

“Clique aqui para ler mais posts sobre filmes e séries aqui no blog!”

Anúncios

Gente o filme conta a história de um casal, Abbie e Sam que se conheceram na escola, com 8 anos de idade. Os dois cresceram, foram os únicos namorados em suas vidas, acreditavam ser suas almas gêmeas, até que decidiram juntar as escovas. Só que nada é muito fácil nessa vida. Abbie foi diagnosticada com câncer e é ai que começa toda a luta e desenrolar da história.

irreplaceable-you-2018-michiel-huisman-gugu-mbatha-raw.png

Abbie decide então, deixar tudo “arrumado” para seu futuro marido, até mesmo uma possível futura nova namorada, já que ele não é tão bom assim com paqueras. Após criar uma conta em uma rede social de namoros, isso tudo sem ele saber claro, Abbie começa a caça a namorada ideal para Sam.

Nesse meio tempo, Abbie frequenta um grupo de apoio onde as pessoas com câncer procuram para juntos enfrentarem esse desafio da vida e aprenderem a fazer crochê usando assim metáforas sobre o hobby artesanal e suas vidas, e faz suas sessões no hospital. Ah esqueci de mencionar, antes de descobrirem a doença eles estavam planejando o casamento deles (lagrimas aqui).

Anúncios

Quando Sam descobre que sua amada está aprontando para ele, os dois acabam discutindo e Sam sai de casa. Como os dois se amam muito Sam volta após uma conversa. Nesse tempo um de seus companheiros do grupo de apoio acaba falecendo e Abbie tem de enfrentar o seu funeral.

Junto de sua mãe ela escolhe seu vestido de noiva, com Sam eles escolhem o sabor do bolo e onde será a cerimônia de casamento. O final é simplesmente emocionante, a festa de casamento acontece, porém sem a noiva presente. Abbie falece deixando uma linda carta para ser lida na cerimônia.

Genteeee, não da pra contar muita coisa sobre o filme por que acaba perdendo a graça pra vocês assistirem depois, mas eu amei e se tivesse que recomendar um filme emocionante hoje para alguém seria com toda a certeza ele. Te faz pensar muito no quanto a gente pensa no futuro, no que pode acontecer e acaba esquecendo de viver o agora. Se você curte filmes assim eu te indico, ah mas não esquece o lencinho se você é um leite derramado como eu! Rs Ah esse filme você esta disponível na Netflix (clique aqui para ir direto no site assistir).

Então pessoal, por hoje é isso! Espero que tenham gostado da indicação! Me contem aqui nos comentários se você já assistiu, o que achou desse filme, se vale a pena mesmo, se conhece outros com essa mesma pegada me indiquem também!

Não saia daqui sem antes se inscrever no nosso newsletter para receber noticias de posts no seu email todas as vezes que houver uma publicação nova por aqui. É só inserir seu email aqui no lado, fácil fácil.

Um beijo meus queridos, fiquem com Deus!😘

E até o próximo post!

Tchaau!👋🏻

Anúncios

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

6 comentários em “Perfeita para Você – [Filme]

    1. Oi Lary! Também achei esse lime lindo, não tem uma pessoa que tenha visto que não me diga que chorou! Hahaha Obg pela visita, volte sempre que quiser! Bjs 😘

      Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.