[19] Meus seriados preferidos – #TAG52Semanas

Olá pessoas!

Tudo bem com vocês?

Demorei mais cheguei! Mais uma semana iniciando, mais uma pergunta com as minhas respostas da TAG 52 Semanas. Até que dessa vez foi mais fácil, espero que continue assim hahaha. A pergunta dessa semana é: “Meus seriados preferidos”.

“Clique aqui para conferir todas as perguntas da TAG 52 Semanas já respondidas”

Apesar de não me considerar a louca das séries e não ser apegada a nenhuma, eu tenho algumas que eu gosto, veria de novo e que indicaria pros amigos.

Vem conferir comigo, agora!

  • The Flash: Foi a minha primeira série que vi que por falar não terminei de ver a segunda temporada. Mas gosto muito dela, por ser a primeira da minha vida de seriados (rs) tenho um amorzinho especial por ela. 

 

 

  • Demolidor: Essa série foi a segunda que vi, consegui ver as outras temporadas (se não me engano são só duas mesmo), pra quem gosta de série de ação e de histórias em quadrinhos vai gostar dela também.

 

 

  • Jessica Jones: Tá me parecendo que a queridinha aqui só gosta das séries da Marvel, mas será? Kkkk Eu assisti todas as séries da Marvel, ainda não consegui terminar a segunda temporada da Jessica Jones, já estou ansiosa pela segunda temporada do Luck Cage. Essa com certeza também entra para uma das series favoritas. Tem suspense, ação, é uma mulher forte lutando meu povo não tem como não gostar rs.

 

 

  • Sherlock Homes: Eu ainda não tive a oportunidade/tempo para ler os livros mas, a série me ganhou de corpo, alma e coração! A série é ótima, o ator que o interpreta nem se fala. Te faz querer desvendar os crimes junto e quando você acha que está certo ele vem e te mostra que é mais rápido que você e que sabe fazer melhor hahaha Super indico!

 

 

  • Atypical: Já resenhei sobre essa série aqui no blog (se você tiver interesse em saber mais é só clicar aqui), eu particularmente amei, além de te mostrar o lado maneira que uma pessoa que tem autismo vive e age, ele te mostra e faz pensar um pouco mais sobre a vida.

 

 

  • Ponto Cego: Ainda falta uma temporada a terceira, para eu terminar de ver toda a série (Alô Netflix libera aí pra nós?!). É um caso onde envolve uma mulher misteriosa toda tatuada, sem suas memórias que é encontrada dentro de uma sacola no centro da cidade. Toda a trama envolve um agente do FBI e a mulher tatuada para desvendar cada caso que está por trás de cada uma de suas tatuagens. To fissurada nessa série! 

 

 

E vocês  pessoal, tem alguma série que vocês curtem muito? Já conhecia alguma das quais eu citei? Deixa nos comentários a sua resposta e se quiser me dar dicas de séries eu também vou aceitar!

Não deixa de sair desse post sem se inscrever na nossa newsletter, assim todas as vezes que tiver um post novo por aqui no blog você será notificado com um e-mail.

Um bj, fiquem com Deus! 😘

E até o próximo!

Tchaau 👋🏻

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

 

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

6 comentários em “[19] Meus seriados preferidos – #TAG52Semanas

    1. Olá Igor! Obg pela visita e indicação! Stranger Things também assisti, é ótimo! Os outros ainda estão na lista de desejos rs ☺️

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.