Unhas da semana: Irmãs Gêmeas – Esmalte Nati Noite + Esmalte Realce Que Venha A Festa

Olá pessoas!

Tudo bem com vocês?

Essa semana eu ainda continuei na vibe “meu pretinho minha vida”, aproveitei pra tirar algumas conclusões do esmalte da Nati – Noite, mas, quis dar uma variada e colocar um pouco de “gritti” nesses dedos!

Clique aqui para ler mais posts sobre unhas da semana no blog!

Como eu tinha ficado um pouco na dúvida quanto o brilho do esmalte preto da Nati, que é o Noite, eu quis aproveitar e esmaltar de novo. Vai que era algo que eu fiz de errado da outra vez né? rs Enfim, ele continua da mesma forma, não foi o jeito que esmaltei que deixou ele sem brilho. Dessa vez usei as mesmas coisas e não quis aplicar top coat nele pra ver se ele realmente não tem um “brilho próprio”. Infelizmente cheguei à conclusão de que sim ele precisa de um extra brilho por cima, se você gosta do esmalte com aquele aspecto brilhante ele não faz isso sozinho.

fcfe2de5-864b-41c8-b387-e0869f0245a1

O esmalte que usei nos dedos anelar e médio pra fazer o famoso Irmãs Gêmeas foi o Realce – Que venha a festa. Ele é bem antiguinho, faz tempo que não encontro esmaltes da marca por sinal. Ele tem um pincel largo e gordinho que muito me agrada, e o glitter dele é muito, mas muito mesmo. E ele tem uma cor de fundo dourado, não é aqueles glitters com fundo translúcido. Com duas camadas eu cheguei nesse tom de dourado, a marca diz que é um champanhe (?).

72a65e80-5723-45fe-96b3-6d1e0b5345c1

E o resultado final foi esse da foto, apesar do preto não estar muito do meu agrado, e já estar com aparência de velho (hoje) eu faria essa combinação outra vez. Mas da próxima colocaria um extra brilho rs. O esmalte da Nati custou R$1,95 e o Realce eu não me lembro por ser velhinho. 

20753f1f-1f72-474f-9fdf-f55d0cb49f0e

 

Outra coisa importante desse post: “Fiz essa esmaltação sem retirar cutículas! Pasmem! Eu sempre fui adepta a retira-las e de uns tempos pra cá vi alguns benefícios que o não retirar nos traz fora o tempo que levei para fazer as unhas foi bem menor, sem comparação. Comecei essa semana, vamos ver até quando eu irei aguentar hahaha. O que acham de eu trazer um post sobre esse processo para vocês?! Como começar e como estou me adaptando? Deixe sua opinião nos comentários!”

E vocês qual esmalte está usando essa semana? Deu tempo de esmaltar? Já fez alguma vez essa combinação de unhas pretas com outra cor? Me conta aqui nos comentários, vamos papear!

Não saia dessa página antes de se inscrever na nossa newsletter, assim todas as vezes que tiver um post novo aqui no blog você irá receber um e-mail te notificando.

Aproveita essas unhas para se inspirar, compartilha com aquela amiga que arrasa na esmaltação joga aquela indireta para ela fazer suas unhas no próximo final de semana!

Um bj, fiquem com Deus! 😘

E até o próximo!

Tchaau 👋🏻

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

 

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

5 comentários em “Unhas da semana: Irmãs Gêmeas – Esmalte Nati Noite + Esmalte Realce Que Venha A Festa

  1. Ficou lindo essa combinação.
    Quero mais dicas sobre não cutilar. Vai testando e monta uma matéria pra nos contar.
    😍😘😘❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.