[13] Eu fico sem graça quando… – #TAG52Semanas

Olá pessoas!

Tudo bem com vocês?

Bem, como sabem, nem sempre tudo que planejamos sai como queríamos. As respostas para essa Tag 52 Semanas, nos meus planos, eram pra sair sempre aos domingos, mas nem tudo é como a gente quer né queridos? Final de março foi pauleira, porrada atrás da outra. Alguns problemas, imprevistos e uma perda na família. Apesar das dores, creio que Deus não nos da um fardo mais pesado do que podemos suportar, creio também que ele irá nos sustentar. Orem sempre por mim e família!

Enfim queridos, só me justificando por minha ausência com os posts, e nas minhas redes sociais, pretendo ir voltando aos poucos, colocar as coisas no lugar e ir ajeitando a ‘casa’, com calma. Não desistam de mim! Rs

Se você caiu aqui de paraquedas e não está entendendo nada, estou respondendo a TAG 52 Semanas, e toda semana respondo uma pergunta da tag aqui no blog.

Clique aqui para conferir todas as perguntas que eu já respondi da TAG 52 Semanas!

Chegamos a 13ª pergunta, que é: “Fico sem graça quando…”.

Quem me conhece sabe o quanto sou bichinho envergonhado, sou tímida demais (e isso me atrapalha muito na vida, estamos trabalhando nisso), mas depois que conheço as pessoas e me sinto a vontade para falar, me expor, pareço outra pessoa hahaha.

Vamos lá há mais alguns motivos que me fazem ficar mais sem graça ainda (mais do que já sou rs):

  • Quando me elogiam:

Receber elogios, quem não gosta? Mas sempre fico sem jeito, sinto meu rosto queimar de tanta vergonha. E nem sempre sei como responder a pessoa de tão sem jeito que fico. Isso é normal produção? Rs

  • Quando sou o centro das atenções:

Não sou do tipo que ama os holofotes, então chegar em alguns lugares pela primeira vez ou a encontros que quase ninguém nesse lugar te conhecem, acabar tendo aquela sensação de que estão todos me olhando já me deixa sem graça, nervosa por não saber o que fazer. Já começa a passar várias coisas na cabeça do ‘por que estão todos me olhando?!’, ‘to suja?’, ‘ tem alguma coisa no meu dente?’. Por que pode acontecer né hahaha

  • Quando estou cantando e erro a letra da música:

Isso é algo bem simples e engraçado que eu mesma fico dando risadas, mas eu fico sem graça. Bem normal né, você estar lá todo empolgado cantando e do nada erra a música ou a música para e a sua voz sobre sai no lugar onde você está e todos conseguem ouvir você! Kkkk Quem nunca?

  • Quando cantam parabéns pra mim:

Genteeee! Eu não sei o que fazer nesse momento: A) bato palma, B) canto o parabéns junto, C) fico com as bochechas rosadas por ficar sem reação D) todas as alternativas anteriores hahaha Que situação meus caros! Imagina quando é uma festa surpresa então, piorou!

  • Quando durmo em condução pública:

A gente sempre acha que está dormindo com modos, quietinhos, mas na verdade está se chacoalhando para todos os lados, caindo no ombro de quem está sentado do seu lado. Sem contar de que as vezes acontece da boca abrir bem assim do nada no meio do cochilo né? kkkkkk Essa é a pior parte, finjo que ainda estou dormindo e vou me recompondo aos poucos e não abro os olhos até chegar no ponto que eu quero ou a vergonha alheia já ter passado. Quem nunca passou por isso?

 

Ficar sem graça é coisa fácil pra mim, mas no momento foram ‘apenas’ essas que eu me lembrei. E vocês, ficam sem graça por quais motivos? Me conta aqui nos comentários, vamos papear, rir um pouco! É muito importante para mim receber esse retorno de vocês, fico tão feliz quando vocês comentam algo!

E se você gosta de receber sempre em primeira mão a notícia de posts novos aqui no blog, é só cadastrar o seu e-mail aqui no canto do blog na opção seguir o blog, é fácil e bem rapidinho. Aproveita e não se esquece de me seguir nas redes sociais!

Bjs, fiquem com Deus! 😘

E até o próximo!

Tchaau 👋🏻

Redes Sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

3 comentários em “[13] Eu fico sem graça quando… – #TAG52Semanas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.