4 motivos para você assistir: The Good Place – O Lugar Bom

Olá pessoas!

Tudo bem com vocês?

Sabe aquela série que você descobre sem querer navegando pela lista do Netflix? Então, eu descobri uma há um tempo atrás e curti muito cada episódio. Queria compartilhar com vocês um pouco sobre ela e alguns motivos para te fazer (ou apenas tentar) assistir a essa série!

O nome da série é The God Place (O Lugar Bom). No momento em que dei o play eu não dava nada por ela, até que por fim me apaixonei hahaha.

Clique aqui para ver mais dicas de séries e filmes na Netflix!

Anúncios

Sem enrolação, vamos logo aos motivos que vão te fazer querer assistir a essa série! Bem eu espero que sim hahaha

1- Série rápida:

Se você é do tipo de pessoa que não curte séries muito longas, com vários episódios gigantescos, essa é a série ideal pra você. Apesar de ter duas temporadas, cada episódio tem em média 25 minutos de duração. A primeira temporada possui 13 episódios com 22 a 25 minutos de duração cada, já a segunda temporada possui 12 episódios também com 22 a 25 minutos de duração cada. Rapidinho né?

2- É divertida:

Vendo essa série você pode ter a certeza que rirá do inicio ao fim. Têm muitas aventuras, diálogos engraçados e várias ligações externas a outras séries famosas, atores, cantores e até mesmo um time de futebol americano. O enredo da história mais os personagens vividos por ótimos atores encaixaram perfeitamente em seus papeis, dando um tom cômico.

Anúncios

3- Tem uma pitada de mistério:

A história inicia com a chegada de Eleonor a personagem principal no Bom lugar, o que no caso tudo indica que ela morreu. Mas, Eleonor enquanto viva, levava uma vida não muito adequada para quem vai morar no Bom Lugar. Com isso ela descobre que houve um erro ao levá-la para lá e no desenrolar mais descobertas são feitas envolvendo o fator: “Todos que estão aqui deveriam realmente estar aqui?”, “Aqui é mesmo o Bom lugar?”. Tem algo errado aí…

4- Te leva a refletir:

Após descobrir que não estava no lugar certo, Eleonor tenta aprender boas maneiras para poder ficar no bom lugar. Mas nem tudo é tão fácil como parece. A série mostra pequenas atitudes que às vezes tomamos no nosso dia a dia que achamos ser realmente correto, mas que no fundo, estamos pensando apenas em nós mesmos.

Um pouco mais sobre a série:

 A série conta a história de uma mulher egoísta, a Eleonor, que ao morrer acaba indo por ‘engano’ para o Lugar Bom, já que não levou uma vida justa na terra. Chegando lá, Eleonor se encontra com Michael, que é o arquiteto e responsável em manter o lugar em ordem, junto de sua assistente Janet um robô. Nesse lugar todos encontram com sua alma gêmea, tem a casa dos seus sonhos, faz sempre as coisas que amam fazer, ajudam um ao outro, enfim é o bom lugar. Eleonor tem os vizinhos aparentemente perfeitos, Tahani e Jianyu, e sua alma gêmea é o Chidi. Motivada a deixar seu modo de viver para trás, na esperança de continuar sua vida pós-morte no lugar bom, Eleonor conta com a ajuda de seus amigos.

 Eu particularmente amei essa série, queria contar mais aqui sobre ela, mas acabaria perdendo a graça e sei que tem muitas pessoas por aí que não curtem spoilers rs. Mas se você já viu o título dessa série no Netflix, acho que agora você já pode se jogar e começar a assisti-lo. Ah e a boa noticia é que a terceira temporada da série já está sendo gravada! Estou pouco ansiosa por sua estreia? Hahaha Talvez!

Anúncios

Bom gente espero que tenham gostado e ao menos eu tenha conseguido motiva-los a assistir um episodio rs. E você, já conhecia a série? Se interessou em assistir ou já viu? Me conta aqui nos comentários o que achou, a sua opinião é muito importante para mim, mesmo que você tenha achado ruim o post ou a série, é bom saber o lado de vocês!

Ah e se você gosta de receber notificação sempre que tiver post novo por aqui no blog, é só você cadastrar seu email na nossa newstsaller aqui no blog, fica no lado direito. É fácil e rápido e nem dói rs. 

Bjs, fiquem com Deus! 😘

E até o próximo!

Tchaau 👋🏻

Redes Sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

6 comentários em “4 motivos para você assistir: The Good Place – O Lugar Bom

    1. Assista sim, você vai se viciar em séries rs
      É muito bom e tem várias no Netflix muito interessantes!
      Você vai gostar!
      Bjs ♥

      Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.