Primer de Olhos Ruby Rose – RESENHA

Olá pessoas!

Tudo bem com vocês?

No post de hoje eu trouxe para vocês uma dica de produto baratinho que vai fazer toda a diferença na hora de preparar aquele olho na sua maquiagem. Eu já havia comprado ele faz um tempo mas, como tudo temos que testar bastante antes de vir dar a nossa opinião eu acabei demorando um bocadinho rs.

Bem, eu não sabia o que se tratava um Primer para os Olhos, até que eu fiz o curso de auto-maquiagem da Lu Ferraes online (se você quer saber mais sobre clique aqui), lá ela me apresentou a esse produto, por que para mim só existia o primer facial.

 

a74a5648-31de-4e42-8924-80e3841de94f

 

O primer para os olhos nada mais é que um potencializador da sombra, sabe aquela sombra que compramos achando que a cor que estava na embalagem seria a mesma nos olhos e a gente acaba se frustando no final por ficar muito claro? Então, o primer serve para você não jogar essa sombra fora rs brincadeira, serve para isso também mas, o seu papel principal é potencializar a cor da sombra quando aplicada.

 

a1c163d3-186a-4c7f-9186-e4b6b90be494

 

Como eu nunca havia comprado, muito menos usado um primer para os olhos, fiquei com muito medo de investir um alto preço em um e no final acabar não gostando ou não sabendo usar. Mesmo sabendo da qualidade dos produtos da Ruby Rose, confesso que fiquei um pouco desconfiada desse produto quando comprei. Eu paguei nele o valor de $4,50 (pasmem), em uma lojinha no centro do Rio, fica na rua Conceição número 58, é uma lojinha dessas da “china” com muita coisa baratinha, eles vendem no varejo e no atacado. Comprei nesse valor no varejo, viu!

 

f6e99a65-5ea4-433e-bc59-7b8582bb57dc

 

Sobre o produto, ele tem uma consistência cremosa, não é algo tão líquido assim, lembra muito a textura de um batom líquido mesmo. A cor dele é bem branquinha mas, depois de alguns minutinhos ele começa a ficar transparente, não a ponto de sumir por completo entendem?! O aplicador e a embalagem é o mesmo de um batom, achei prático para carregar mas não muito para aplicar. Se você já tiver colocado algum produto antes nos olhos e depois aplicar o primer o pincel fica sujo.

 

6c79eeac-4076-4d94-a061-a0c38bfc29d7

 

Na hora de aplicar eu notei algumas coisas: primeira você não pode esfregar muito a sombra sobre o primer por que assim ela irá ficar manchada, segundo tem de aplicar a sombra com batidinhas como se estivesse depositando a sombra sobre o produto e terceiro tente colocar uma camada bem fina e uniforme sobre os olhos. Se precisar use as pontinhas dos dedos para espalhar!

A potencia que ele dá na sombra é assustadora! Eu que achava esse tom de marrom da paleta era a mais escura e bem pigmentada, fiquei chocada depois de usar aplicando o primer.

 

1d3fa6bd-0802-4581-a852-9d6ba6b2fe92

 

Como já havia dito no início, eu não era nem um pouco familiarizada com esse tipo de produto, esse da Ruby Rose me surpreendeu muito, considerando custo benefício e qualidade. Não sou muito adepta de usar sombras escuras, isso acontece uma vez ou outra na vida deu usar mas, os tons mais clarinhos que eu usei pude notar também que deu uma uniformizada no tom. Acabei esquecendo de tirar fotos com tons mais claro também para vocês verem a diferença (se quiserem depois eu atualizo o post com fotos novas é só pedir rs).

Onde você encontra esse produto? Se você é do Rio quase em todas as lojinhas que eu ando por aqui no centro, eu encontro. Mas na loja da Conceição que fica na Rua da Conceição número 58 tem e na loja Du Chapéu vocês também encontram, ela fica na Rua Senhor dos Passos 91 – centro.

E aí pessoas, o que acharam do produto? Já conhecia? Acredita que vale apena investir nele? Quer que eu mostre como usar ele nos olhos, em uma maquiagem? Ficou com alguma dúvida sobre ele? Me conta tudo aqui nos comentários que estarei pronta pra te responder. É muito importante para mim saber a opinião de vocês, não se acanhe e larga o dedo nos comentários!

Por hoje é só meus queridos, dica boa e barato sendo compartilhada com sucesso! Ah não se esqueça de me seguir nas minhas redes sociais que eu estou sempre por lá, e se você gosta de receber a notícia de post novo aqui no blog por e-mail é só se cadastrar na nossa newstsaller (fica aqui no lado blog e se você está vendo pelo celular fica no final da página!)

Bjs, fiquem com Deus! 😘

E até o próximo!

Tchaau 👋🏻

»Facebook

»Instagram

»Twitter

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

2 comentários em “Primer de Olhos Ruby Rose – RESENHA

  1. Muito Boa dica. Nunca me preocupei em usar prime, mas pude ver a diferença que faz.
    Não tenho me maquiado muito, mas vou em busca do prime.
    ❤😍😘😘😘😘😘

    Curtir

    1. Que bom que gostou! Também estou nesse ritmo pouca maquiagem e praticamente nada no dia a dia rs
      Mas achei um bom produto, vale a pena ter!
      Bjs ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.