[10] Minhas comidas preferidas – #TAG52Semanas

Olá pessoas!

Tudo bem com vocês?

A pergunta dessa semana da Tag 52 Semanas está muito delicinha de encher a boca d’água, a pergunta é: Minhas comidas preferidas.

Clique aqui para conferir todas as perguntas que eu já respondi da TAG 52 Semanas!

Tem coisa melhor de se fazer do que comer? Ter até tem mas comer está entre umas delas! hahaha Gente, eu não sei não mas acho que essa resposta irá ficar um pouquinho grande! Então vamos parar de conversa fiada e vamos lá ver quais são as minhas comidas preferidas. Vem comigo!

1- Estrogonofe:

Todas as variações possíveis de estrogonofe podem e devem entrar na minha lista de favoritos, o de frango, carne, camarão e até de carne moída (coisa que eu não curto muito comer pura doideiras). Eu amo estrogonofe gente, não sei se é por causa da linda da batata palha que o acompanha ou se é pelo simples fato de ser bom mesmo rs. Se for me convidar pra almoçar em sua casa e não souber o que fazer, fica aí a dica, simples, fácil e barato!

2- Salpicão:

Oh até babei aqui! Amo tanto que chega a ser uma disputa bem acirrada com o coitado do estrogonofe. Esse é um daqueles pratos que levam um pouco de tempo pra fazer devido o frango ser desfiado mas que eu amo, percebe-se que é mais um prato que tem batata palha né? hahaha

3- Hamburguer:

Se eu já gostava imagina agora com essa onda de hambugueres artesanais? Gente, até o marido está nessa onda e não vou enganar não, ele manda muito bem!(Momento enaltecedor do marido rs). Faz até aquelas cebolas caramelizadas. Santo Deus! É muita provação! kkkkk Mas é sério, sempre gostei desse lanches de rua mas, agora que eles estão um pouco mais gourmet e sendo honesta com mais sabor, tem sido meu preferido.

4- Pizza:

De calabreza é a minha favorita. E aprovo todas as suas variações desde que não tenha pimenta arrrg.

5- Sopas:

Pra quem diz que sopa não é comida, me desculpa aí mas pra mim é. Amo sopas, caldo verde então está no topo da lista de sopas/caldos. Canjiquinha, sopa de ervilha, canja de galinha, sopa de feijão, vaca atolada, aff eu amo. Como até fora de época (normalmente as pessoas comem quando faz aquele friozinho, o que aqui no rio de janeiro sempre tem, então qualquer chuva que dá já é uma desculpa pra eu estar indo comer hahahaha).

6- Bolo de cenoura:

Aqueles tipo vulcão, que quando você corta ele escorre calda de chocolate do meio. Misericórdia! Eu amo comer e fazer, é umas das minhas receitas que eu modéstia parte mando muito bem na cozinha rs. Quem sabe numa próxima oportunidade eu não traga a receita aqui para vocês, o que acham hein?

7- Brigadeiro:

Quem não gosta né? É muito difícil encontrar uma pessoa que não goste, se tu não gosta nem venha querer ser meu amigo kkkkk Mentira pode sim, bom que sobra mais pra mim!

8- Pão de queijo:

Gente se me deixassem eu comeria pão de queijo todos os dias no café na manhã. Gosto mais ainda dele quando deixa dourar um pouquinho mais, não queimar claro, mas quando o meio fica muito molengo eu não curto muito mas, não deixo de comer óbvio! kkkk

9- Palmito:

Tem um self-service perto do meu trabalho que todas as vezes que vou lá (o que é quase todos os dias) eu sempre tenho que por palmito no prato, mesmo que ele não harmonize com o resto da comida, eu sempre ponho. Vou levá-los a falência com meus pratos de palmitos! hahaha

10- Comida Japonesa:

Eu não curtia muito não, até me apresentarem aos hots (os que são fritos). Gente foi daí que eu comecei a gostar, que besteira eu fiz da minha vida kkkkk. Agora não tem mais volta, quero comer sempre, ah e yakisoba? Meu pai amado! Que criação maravilhosa!

A lista não acaba por aqui mas, é melhor eu parar antes que eu molhe meu notebook com baba! kkkk

E aí, ficou com água na boca? Lembrou de alguma comida que você gosta muito que se te deixarem comeria todos dos dias? Me conta aqui nos comentários e me deixa com vontade também vai?!

Ahhh não se esquece de me seguir nas redes sociais e conferir as outras respostas da TAG que já respondi aqui no blog. E se você gosta de receber notícias de quando tem post novo aqui no blog por e-mail é só você cadastrar o seu endereço de e-mail aqui no cantinho do lado, é bem fácil e rapidinho!

Bjs, fiquem com Deus! 😘

E até o próximo!

Tchaau 👋🏻

Facebook

Instagram

Twitter

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

5 comentários em “[10] Minhas comidas preferidas – #TAG52Semanas

  1. Amo todas + batata frita + pastel + sonho (não pesadelo rs), Bauru, lasanha….. Comer é bom demais!!!!!
    Ah uma dica pra dsfiar o frango rápido é colocar pedaçosdele no liquidificador (não tenho processador), vai pulsando, e desfia rapidinho para os pratos, principalmente para o salpicão.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Simmm é bom demais! Como não lembrei desses também?! rs
      Ótima dica, vou tentar qualquer dia e atualizo algo sobre aqui no blog!
      Bjs ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.