[09] Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido – #TAG52Semanas

Olá pessoas!

Tudo bem com vocês?

Semana começando, hora de responder mais uma pergunta da TAG 52 Semanas. Vamos lá? A pergunta de hoje é: Pessoas que eu gostaria de conhecer/ ter conhecido.

Essa tag está a cada semana mais difícil de responder viu? Kkkk E eu que achei que seria molezinha! Bom quando penso em alguém que queria conhecer me vem algumas pessoas em mente e sobre ter conhecido é bem menor, com toda certeza. Então vamos lá ver quais seriam essas pessoas!

1- Eu queria ter conhecido… Minha avó paterna

Ela faleceu quando eu tinha apenas um mês e alguns dias de vida, não tive tempo de ter a conhecido para ter lembranças dela. Tenho apenas na memória algumas das fotos que foram tiradas nossas juntas, as histórias que me contaram dela. A minha família diz que eu tenho algumas coisas em mim que se parecem/lembram ela. Mas, sou feliz em saber que ela teve a oportunidade de ao menos me pegar no colo e me conhecer bebê. 

2- Eu quero conhecer… Fernanda Brum, Eyshila, Nívea Soares, Marcela Taís, Evelyn Regly

Não que eu as tenha como ídolas eu coisa assim, apenas gosto das pessoas que são, pela simplicidade e história que cada uma possui em especial. Pelas palavras que já ouvi, pelas músicas inspiradoras que compõem. Gosto e acredito que seriam pessoas para acrescentar mais ainda em minha vida, como já fazem/fizeram.

São muitas pessoas famosas que a gente acaba acompanhando no dia a dia e que acaba se sentindo da família por nos deixarem tão próximos deles (pelo menos eu me sinto e parece rs). Ah sem contar os craques de futebol como Zico e Pelé que eu não tive a oportunidade de o ver jogar, o Réver (Zagueiro atualmente no Flamengo) que tenho tido a oportunidade de ver e admirar o seu futebol e comportamento dentro e fora de campo.

Gente não foi nada fácil responder essa pergunta e eu ainda me sinto como se não a tivesse respondido da maneira correta. Mas, por hora e nesse momento são essas pessoas que eu gostaria e que me veem a cabeça. Por que o que não me falta querer conhecer mesmo que seja de longe só ver um espetáculo ou show, pregação, são muitas pessoas e ficaria bem chatinho ficar escrevendo repetidamente nomes de vários famosos .

Mas, me conta aqui nos comentários quais são as pessoas que você queria e quer conhecer. Vamos papear!

Ah e se você gosta de receber os meus post em primeira mão não esquece de inscrever seu e-mail na nossa newstsaller aqui ao lado no cantinho do blog reservado para isso, é simples e bem rapidinho.

Bjs, fiquem com Deus! 😘

E até o próximo!

Tchaau 👋🏻

»Facebook

»Instagram

»Twitter

5 comentários em “[09] Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido – #TAG52Semanas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.