#RESENHA – Blush Ruby Rose

 Olá pessoas!

Tudo bem com vocês?

Se tem uma marca que vem ganhando o coração da mulherada é a Ruby Rose. Quem não conhece a famosa base matte da marca? Super baratinha e que promete alta cobertura. Então, mas não é sobre ela que iremos falar hoje, pelo menos não hoje.

Hoje vamos falar sobre outro produto deles, bom e barato (isso é muito importante!)Nessas minhas andanças pelo centro do Rio descobri uma lojinha de produtos de beleza onde você encontra produtos de várias marcas, com preço ótimo, em varejo e atacado. O nome da loja é a Du Chapéu e fica localizada na Rua Senhor dos Passos 91-Centro (o instagram deles é esse aqui). Eu estava a procura de um blush marrom/bronze e outro rosado e encontrei essas duas maravilhas por um preço ótimo na loja, que tive que trazer pra casa por que eu não sou bobo nem nada!

 

 

 

 

Como vocês podem ver, o blush é bem compacto, possui um tamanho ótimo para carregar na bolsa, para retocar a maquiagem. A embalagem é pequena, cabe na palma da mão, ah ele ainda tem um pequeno espelhinho na tampa (excelente né?). O peso líquido dele é de 5g, para o tamanico que é vem bastante coisa rs

 

 

 

 

Sobre a pigmentação, eu devo confessar que fiquei muito espantada. Esperava bem menos do que ele realmente é. O rosa é muito pigmentado, quando utilizei pela primeira vez não tinha feito o teste na mão e ploft! Fiquei feito uma palhaçada, parecia ter tomado uma chinelada na fuça! O bronze já não é tão pigmentado quanto o rosa.

 

 

 

A textura dele é bem aveludada e muito fininha também. A numeração deles são:  bronze – B18 e o rosa – B23. Se você quiser ver/comprar no site deles tem, pra você saber mais é só clicar sobre a cor: bronze e rosa.

 

 

 

Os meus queridinhos (como já devem ter percebido rs) custaram $7,00 na época, comprei na lojinha que citei no inicio do post é só você subir aqui rapidinho. O valor dele no site da Ruby Rose não está caro porém, se você não for comprar  mais coisas aí não compensa devido ao site. Mas, como é uma coisa muito difícil  comprar apenas uma coisa no site deles, já fica aí a dica de blush pra você adquirir.

Já estou pensando em utilizar esse rosa como sombra também, o que vocês acham de trazer pra vocês maquiagens com esses produtos? Hein hein

E você, já conhece a marca? Tem algum produto deles? Gosta muito, tem vontade de comprar alguma coisa pra testar? Me conta aqui nos comentários, é sempre muito bom interagir com vocês, saber da opinião de vocês! 

Ah não esquece de me seguir nas redes sociais e se você gosta de receber e-mails com a notícia de posts novos em primeira mão é só se inscrever aqui no blog.

Obrigado por ter lido até aqui e se você gostou dessa dica de hoje, desse produtinho bom e barato, compartilha com as amigas. Dica boa tem de ser compartilhada não é mesmo? 

Bjs, fiquem com Deus! 😘

E até o próximo!

Tchaau 👋🏻

»Facebook

»Instagram

»Twitter

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

2 comentários em “#RESENHA – Blush Ruby Rose

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.