#UnhaDaSemana – Esmalte Nati Paraquedas

Olá pessoas!

Tudo bem com vocês?

As unhas dessa semana estão um pouco ousadas pra minha pessoa, já que não estou acostumada a usar esse tipo de cor. Não sei o que me deu essa semana que resolvi dar uma variada. Fui a uma loja na sexta a procura de uma outra cor (eu vi em uma pessoa e achei lindo aí quis) e acabei comprando outras (normal né?🤦🏼‍♀️). Por fim testando elas nas unhas essa foi a que meu coração bateu mais forte!😍

Como podem ver ele é um esmalte metálico, eu não diria que ele é um dourado por que o tom dele puxa um pouco pro bronze ( mas as vezes parece rosa, talvez seria um rose gold, eu não sei dizer 🤷🏼‍♀️). Além do tom metálico ele tem muitas partículas de brilho/glitter, olhando bem de pertinho da pra perceber. Em alguns sites de venda eu li que na visão deles esse esmalte seria marrom, to caçando o marrom aqui na unha mais ainda não achei. Se eu achar conto pra vocês! hahaha 😂

Eu nunca tinha usado esmaltes dessa marca e principalmente metálico. Até que gostei da cor, ainda estou estranhando um pouco? Estou, mas nada que me faça querer que saia ou tirar logo!

 

Vamos a minha primeira impressão do produto. Gostei muito da cobertura, com apenas uma camada já dava para usar tranquilo mas, quis uma cobertura mais forte (digamos assim). O esmalte diz que é 3free (esmaltes livres de substâncias que podem causar reações alérgicas) e colônia. Não me atentei muito a esse lance de colônia até começar a sentir um cheirinho nos dedos muito agradável. Sério mesmo! Eu comecei a cogitar o que poderia ter sido que deixou meus dedos assim, até ler a embalagem novamente. Kkkk Pintei ontem e hoje ainda tem o cheirinho. O perfume não é ruim lembra muito cheirinho de boneca! 🙃

 

 

O pincel não é muito largo as cerdas e o comprimento é bem menor do que os outros esmaltes que uso, mas isso já era de se esperar por causa do tamanho do vidrinho. Mas até que isso não atrapalha muito na aplicação, foi super de boa. Como não tenho muita experiência com esse tipo de tonalidade, algumas unhas eu consegui manchar (nada que uma prática não resolva).

 

 

Eu paguei R$2,25 nele, comprei na Perfumaria Lurdes. Achei o preço bom pela qualidade do produto e por ser hipoalergênico. Sobre a durabilidade dele eu ainda não posso opinar por ser a primeira vez que uso. A secagem dele foi bem rápida, pra dar aquela ajudinha (por que sou bem desastrada tenho de admitir) usei o meu querido e inseparável Esmalte de Tratamento Ultra Sec da Dailus (para saber mais sobre ele clique aqui)

E aí o que vocês acham dessa cor? Usariam, já usou, conhece a marca? Me conta aqui nos comentários sua opinião sobre. Achei uma ótima pedida pro carnaval hein? Já consigo até imaginar as nail arts que dá para fazer com ele! 

Bjs, fiquem com Deus! 😘

E até o próximo!

Tchaau 👋🏻

»Facebook

»Instagram

»Twitter

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

3 comentários em “#UnhaDaSemana – Esmalte Nati Paraquedas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.