[DICAS] – 5 séries da Netflix

Olá pessoas!

Tudo bem com vocês?

Faz tempo que eu não trago pro blog dicas de filmes e séries né? E eu ultimamente tenho visto mais do que o de costume! 😅

Nada mais que justo deixar aqui minha dica e opinião sobre as cincos últimas que vi e que mais gostei! 🙃

Vamos lá?!

1- Anne with an “E”:

A série relata a história de uma menina, a Anne, muito inteligente, de personalidade e imaginação solta. Anne é órfã, depois de 13 indo e vindo de lares adotivos e o orfanato, finalmente encontra uma família. Lá, em sua nova casa, Anne passa por situações de temas muito atuais, como: bullying, feminismo, preconceitos e por aí vai. Dona de um vocabulário surpreendente e de uma imaginação que a faz sonhar acordada (quase um delírio rs) a série consegue te arrancar risos e te fazer refletir muito sobre diversos temas.

2- Mindhunter:

Essa série foi lançada há um tempo na Netflix (tipo ano passado! Rs) e é bem capaz de você já ter ouvido falar não é mesmo? Então, a série é baseada no livro Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit (Mind Hunter: dentro da unidade elite serial crime do FBI), escrito por John E. Douglas e Mark Olshaker. É bom destacar desde já que o livro/série é baseado em fatos reais. Dois agentes do FBI vão a campo, fazer uma pesquisa com criminosos, para tentar entender a mente dos assassinos.

3- Dark:

 Essa série te faz ficar confuso mas quando a história começa a desenrolar, tudo passa a fazer sentido na sua cabeça. A série gira em torno de quatro famílias e do sumiço misterioso de duas crianças. Quando o pai de uma delas sai a procura do filho e de resposta para as coisas estranhas que vem acontecendo na cidade, você descobre que o mistério acaba envolvendo três gerações. Se você já viu Stranger Things e gostou provavelmente irá gostar dessa série também!

4- Glace:

O investigador Martins Servaz é levado a uma cidade pequena francesa, para desvendar um misterioso caso de assassinato de um cavalo de raça muito valioso. No desenrolar da história ele percebe que está envolvido em jogo de um assassino em série que ele já conhecia. Uma série muito boa, tem vários segredos escondidos e muitas pessoas envolvidas no assassinato.

(Para assistir a esse trailer te sugiro que coloque a legenda)

5- A louva deus:

Anos depois da prisão de uma serial killer, uma sequência de assassinatos semelhantes e seguindo a mesma ordem de assassinatos antes já visto, leva a polícia a aceitar ajuda da mesma. Com uma única condição: trabalhar junto com o seu filho que é policial. 

Então gente, é isso! Não sou a melhor das pessoas para se fazer uma boa resenha sobre séries/filmes sem soltar um spoiler! rs Ah, algumas dessas séries são do ano passado e talvez você já tenha visto ou não se interessou o suficiente para assistir. E eu claro, espero muito que com esse post você queira assistir ao menos um! (kkk)

Bom, se você já assistiu algum ou pretende ver, me conta aqui nos comentários!

Bjs, fiquem com Deus! 😘

E até o próximo!

Tchaau 👋🏻

Facebook

Instagram

Twitter

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.