[RESENHA] Esfoliante facial – Avon Clearskin

Olá pessoas!

Tudo bem com vocês?

Sabe aquele produto que você já havia usado a um bom tempo atrás e recentemente decidiu comprar novamente e ele continua com a mesma fórmula e preço acessível? Então, é sobre isso mesmo que venho falar hoje com vocês.

 

 

Como já perceberam o produto é o esfoliante facial da Avon limpeza profunda. Quando adolescente (ôh fase sofrida! 😂) a gente não pode ver uma espinha na cara que já acha o fim do mundo não é mesmo? Nesse tempo antigo rs eu não tive o contato direto com dermatologista, por isso sempre que dava comprava um produtinho ou outro pra testar no rosto e ver se me adaptava e me livrava logo das espinhas.

Nunca fui de ter o rosto cheio de espinhas, apesar do rosto bastante oleoso o que mais e sempre dão o ar da graça por aqui são os benditos cravinhos. 🤦🏼‍♀️

 

 

Na minha saga dos experimentos, acabei descobrindo esse produto. De todos que já usei esse foi o que obtive uma experiência melhor e um resultado mais eficaz. O produto possui umas partículas que parecem areia o que pra mim é o que mais ajuda na hora de esfoliar o rosto, sem machucar ou agredir a pele. Outros que já usei sempre vinham com bolinhas “azuis” ou bolinhas apenas, que deveriam estourar e ajudar na hora de retirar a pele morta, mas nada. Eu só ficava com a cara lambrecada e com bolinhas azuis (kkkkk).

Agora, deixa eu te contar um pouco mais sobre este produto!

• O que ele promete segundo o fabricante:

“Elimine a sujeira dos poros obstruídos através de uma limpeza profunda da pele com o sabonete facial esfoliante. Ajuda a eliminar as impurezas, oleosidade excessiva e células mortas, deixando a pele macia, limpa e saudável.
Aparência e sensação de pele macia;
Aparência e sensação de pele refrescada;
Não deixa resíduo;
Apropriado para todos os tipos de pele (Normal, seca, oleosa e mista);
Deixa a pele hidratada;
Remove as células mortas da pele;
Não resseca a pele.”

• Composição e embalagem:

Ele possui embalagem em bisnaga, com bico dosador, com 75g de produto.

Ingredientes: AQUA; PROPYLENE GLYCOL; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; ETHYLHEXYL SALICYLATE; BENZOPHENONE-3;BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE; C12-15 ALKYL BENZOATE; DIMETHICONE; GLYCERYL STEARATE;THODIPROPIONIC ACID; ALUMINUM STARCH OCTENYLSUCCINATE; HYDROXYETHYL ACRYLATE/SODIUM ACRYLOYLDIMETHYL TAURATE COPOLYMER; SILICA; PHENOXYETHANOL; ISOHEXADECANE; ACRYLATES  CROSSPOLYMER; PEG-100 STEARATE; CAPRYLYL GLICOL; HYDROGENATED POLYISOBUTENE; HYDROXYETHYLCELLULOSE; PARFUM; STEARETH-2; AMMONIUM HYDROXIDE; CETYL ALCOHOL; STEARIC ACID; DISODIUM EDTA; XANTHAN GUM; CHOLETH-24; GLYCOLIC ACID; POLYSORBATE 60; SALICYLIC ACID; CETEH-24 ISODODECANE; PYRIDOXINE HCL; POLYSTYRENE/HYDROGENATED POLYSOPENTENE COPOLYMER; RETINYL PALMITATE; TRITICUM VULGARE GERM EXTRACT; GLYCERIN; SACHAROMYCES/ZINC FERMENT; TOCOPHEROL; PALMITOYL OLIGOPEPTIDE; PALMITOYL TETRAPEPTIDE-7.

• Minha opinião sobre o produto:

Eu sou muito suspeita em dar minha opinião sobre esse produto por que eu realmente sou muito apaixonada por ele. Ainda não encontrei nenhum que consiga me fazer trocar de produto. Bem, tudo o que eu já escrevi sobre o que o “produto promete” é real oficial. Ele não resseca a pele, tem um frescor surreal, quando você lava para retirar o excesso de produto parece que seu rosto vai congelar de tão geladinho que fica rs. Ele não é um produto muito líquido e nem muito grosso, e se vocês conseguem perceber pela foto ele possui uma granulação bem fininha que ajuda muito na hora da esfoliação. Eu amo!  

 

 

Eu investi nesse produto $9,99, comprei na loja D&D Cosméticos que fica aqui na rua do Acre no centro do Rio, lá você encontra de um tudo em relação de produtos de catálogos e afins (sempre fico louca quando entro lá rs). O custo benefício vale super a pena, ele rende muito, você não precisa colocar uma grande quantidade dele no rosto e pelo fato do uso  não ser diário (costumo usá-lo de 15 a 15 ou quando sinto necessidade) já faz com que economize bastante. Você também encontra o produto pelo site da Avon ou com revendedoras da empresa em sua cidade.

 

 

Bom pessoal, espero que tenham gostado da dica de hoje. Qualquer dúvida, sugestão, deixa aqui nos comentários que estarei pronta pra te responder!

Bjs, fiquem com Deus! 😘

E até o próximo!

Tchaau 👋🏻

»Facebook

»Instagram

»Twitter

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

9 comentários em “[RESENHA] Esfoliante facial – Avon Clearskin

  1. O ruim é que esse produto contém plástico na sua fórmula né, e que com uma grande quantidade de pessoas usando e mandando isso ralo abaixo é muito prejudicial ao meio ambiente.

    Curtir

    1. Olá Gabi! Entrei em contato com a marca para sanar essa dúvida e segundo a mesma a fórmula não possui plástico. Vou estar atualizando o post com o print do meu contato e a resposta deles! Bjs e obg por levantar esse questionamento! ♥

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.