[Dica] Curso auto-maquiagem – Luciane Ferraes

Olá pessoas!

Tudo bem com vocês?

Hoje resolvi trazer uma dica para as meninas que não sabem se maquiar ou que querem se aprofundar um pouco mais no assunto. Há um tempo eu coloquei na cabeça que precisava fazer um curso online de maquiagem.  Pelo fato de ser mais barato e pela comodidade que me traria. A princípio bateu aquele receio de não entender ou desanimar e não querer terminar sabe? Mas no final a minha escolha desse curso foi certeira.

Como qualquer coisa que eu venha fazer, antes eu procuro pesquisar bastante sobre ele, além do mais eu estaria investindo meu dinheiro nele, por mais que não fosse uma quantia altamente relevante. Dinheiro é dinheiro né mores?! Por fim, depois de muitas pesquisas, me inscrevi no curso online de maquiagem da Luciane Ferraes.

Se você acompanha algumas youtubers, talvez já a conhece. Mas para quem não sabe a Luciane Ferraes além de youtuber, também é maquiadora profissional. Ela também possui uma linha de maquiagem e pincéis (o que seria um dos meus sonhos de consumo).

Vou te explicar um pouco mais do curso dela. Chega mais!

curso de make total

  • SOBRE O CURSO:

O curso é nomeado por Curso de Maquiagem – Make Total com Lu Ferraes, onde é ministrado pela a própria Lu, em uma série de 24 vídeos, com carga horário total de 2 horas e 30 minutos. O valor de investimento é de $67,00, do qual você pode estar parcelando no cartão (é acrescentada uma taxa referente a juros, mas, não é nada absurdo que não compense você parcelar o valor). Após a confirmação do pagamento, você receberá um email te direcionando para o site em que o curso é hospedado, para estar criando seu login e senha. Após esse processo, você terá o período de 30 a 120 dias para estar realizando o curso, que pode ser feito tanto pelo computador quanto pelo celular (quer mais moleza do que essa?). Certificado de conclusão do curso é incluso.

  • CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
  1. Apresentação
  2. Montando seu kit (o básico iniciante)
  3. Kit profissional para maquiadores iniciantes
  4. O que vejo no espelho (identificando formato de rosto e traços principais)
  5. Tipos de pele e melhores produtos
  6. Durabilidade da maquiagem
  7. Temperatura e subtons de pele (pele fria e pele quente)
  8. Escolhendo a base
  9. Corretivo sem mistério
  10. Corrigindo olheiras
  11. Contorno, luz e sombra
  12. Onde está meu côncavo?
  13. Aprenda a passar sombra em três passos simples
  14. Esfumado perfeito
  15. Esfumado na linha d’água
  16. Degradê e fusão de cores
  17. Truques para aplicar delineador
  18. Olhos grandes X Olhos pequenos
  19. Olhos fundos X Olhos inchados
  20. Máscara de cílios e olhos de boneca
  21. Guia dos cílios postiços
  22. Dicas para acertar o make na foto
  23. Harmonizando as cores das roupas com a maquiagem
  24. Boca perfeita

 

  • MINHA OPINIÃO SOBRE O CURSO:

Bem, como eu já disse anteriormente, eu já tenho certa noção de maquiagem por assistir vários vídeos no youtube, pesquisar bastante e principalmente treinar. No início eu achei o curso muito repetitivo devidamente por eu já ter conhecimento, mas a forma que as aulas são ministradas não me fizeram querer “pular” os vídeos. Muito pelo contrário, me cativou a assistir, pois cada aula possui sua particularidade e cá entre nós, muitos dos vídeos no youtube nem sempre ensinam TUDO. No curso online eu consegui diferenciar muitas coisas, aprender técnicas simples, mas que desconhecia.

Bem, o curso não possui material didático para download. Aconselho a você que adquirir o curso a anotar TUDO de diferente que você achar. Aproveita que dá ir e voltar com o vídeo e anota, por que depois que o prazo para acessar acabar você terá uma memória auxiliar, digamos assim, guarda junto a você para recorrer futuramente!  Foi o que eu fiz! 😉

Eu particularmente recomendo esse curso de olhos fechados, ele realmente cumpre com o conteúdo programado, acredito que vai até um pouco além por conter dicas “extras”. Não me arrependo de ter feito, me acrescentou e muito. Só queria que o login fosse pra sempre! Rs

Ah, nesse site em que o curso é hospedado você ainda encontrará muitos outros cursos de youtubers, blogueiras, de maquiagem, penteados e afins, disponíveis para quem sabe você adquirir depois caso se interesse. Confesso que fiquei de olho grande em alguns, mas, ainda não deu pra começar um outro.

 

Então é isso galera! Espero que tenha tirado alguma dúvida de vocês em relação a curso de maquiagem online (por que eu no caso tinha pavor e não encontrava nada na internet! Rs). Caso tenham alguma dúvida, sugestão, ideia, crítica digam agora ou se calem para sempre! Kkkk

Não deixe de me seguir nas outras redes sociais:

» Facebook

» Instagran

» Twitter

Bjs, até a próxima! 😘
Fiquem com Deus!
Tchaaau! 👋🏻

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Um comentário em “[Dica] Curso auto-maquiagem – Luciane Ferraes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.