[Resenha] Creme Babados da vida – O creme da Vaquinha ðŸ®

Olá pessoas! Tudo bem com vocês?!

Andei um pouco sumidinha daqui eu sei, (não me odeiem por isso, mas eu precisa de um tempo para por minhas ideias no lugar, refletir um pouco sabe, nada grave ok?!). Mas hoje resolvi trazer a resenha desse produto BA-BA-DEI-RO, conhecido lá em casa (pelo marido) O CREME DA VAQUINHA! 🐮😂 Quem me segue no instagram, se você ainda não me segue faz favor de correr logo pra me seguir que eu estou sempre por lá (no stories principalmente!), eu contei lá na primeira vez que usei o quanto tinha gostado dele. Mas, não dava pra vir aqui falar do produto tendo usado apenas uma vez não é mesmo? Então depois de usá-lo por um mês mais ou menos, resolvi deixar minha opinião aqui para vocês. O creme que irei resenhar hoje é o Babado da Vida by Evelyn Regly, feito pela Embelleze (linha Novex, pote de 1kg).

Então, vamos lá?

CREME babado da vida

O que o produto promete segundo a marca:

• Tratamento capilar: Brilho dos Cabelos, Frizz, Hidratação para Cabelos, Nutrição Capilar, Pontas Duplas;

• Tipos de cabelo: Cabelo Crespo, Cabelo Descolorido, Cabelo Ondulado, Cabelos Cacheados, Cabelos Coloridos, Cabelos Lisos, Cabelos Mistos, Cabelos Pintados, Cabelos Platinados, Cabelos Ruivos, Cabelos Secos, Com Luzes, Com Química;

• Composição do produto: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PETROLATUM, CETRIMONIUM CHLORIDE, ZEA MAYS STARCH, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, PARFUM, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, BENZYL ALCOHOL, GLYCINE SOJA (SOYBEAN) OIL, HYDROXYETHYL UREA, PARAFFINUM LIQUIDUM, OLEA EUROPAEA FRUIT OIL, BENZOIC ACID, BHT, SORBIC ACID, LACTIC ACID, KAPPAPHYCUS ALVAREZII EXTRACT, LAMINARIA SACCHARINA EXTRACT, PROPYLENE GLYCOL, SORBITOL, HYDROLYZED SOY PROTEIN, SODIUM PCA, ARGININE, HYDROLYZED CORN PROTEIN, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, EUCHEUMA SPINOSUM EXTRACT, PROLINE, SERINE, ACETYL CYSTEINE, PHENOXYETHANOL, DISODIUM EDTA.

 

CREME babado da vida (1)

 

Minha opinião sobre o produto:

Como eu já disse eu o usei em torno de um mês mais ou menos, para ver se realmente cumpria com o prometido durante esse tempo. O que eu pude perceber do produto foi que SIM, ele cumpre todos os benefícios citados que o produto promete. 

Logo na primeira aplicação senti meus cabelos muito hidratados, alinhados e sem frizz, chegando a ficar bem molinhos de tão hidratado que ficou. Sem falar no brilho que deu, nunca vi meus cabelos tão brilhosos usando apenas um produto, sozinha e em casa! Com todas essas qualidades em um só produto, tenho que deixar bem claro que apesar de tudo o meu cabelo não ficou pesado, com aspecto oleoso sabe, muito pelo contrário! Ficou muito leve, com movimento durante dias. A textura do creme não é muito grosso e nem aqueles mais aguados, o que pra mim foi ideal na aplicação dele nos fios ainda úmidos.

 

CREME babado da vida (2)

 

O meu método de aplicação foi a mesma que acredito que vocês sigam em casa: lavei o cabelo, apliquei a máscara por mechas (como tenho pouco cabelo eu o divido em 4 partes que já me facilita), deixei agindo por 15min (nessa hora a gente usa aquela famosa sacolinha de mercado, mas se você tiver touca pra isso também da certo! rs), logo após o tempo retiro todo o creme do cabelo (um fato: o produto penetra  praticamente todo no cabelo saindo quase nada de creme do cabelo, eu fiquei assustada quando a água saiu limpinha da cabeça!). Pra finalizar eu uso protetor térmico nos fios do meio até as pontas e seco normalmente com secador. Outra forma que utilizei foi deixando menos tempo, aquela famosa hidratação de 3min no banho, que também dá certo. Mas quando quero uma hidratação mais potente eu deixo os 15min mesmo.

Com tudo, vamos aos prós e contras:

• Prós:

⇒ Cumpre com o prometido: ele realmente hidrata, nutri, reduz o frizz, dá brilho no cabelo e diminui o aspecto de pontas duplas;

⇒ Produto de altíssima qualidade: você consegue ter um cabelo de salão, saudável sem sair de casa, com um produto de qualidade;

⇒ Rende muito: eu que tenho cabelo ralinho, ele deve durar para lá de meses rs;

⇒ Vale o custo benefício: eu adquiri o meu na semana da beleza no Guanabara por apenas $9,99 (você encontra dele em farmácias, supermercados, lojas de beleza e lojas na internet);

• Contras:

⇒ Cheiro: essa foi a única coisa que não me agradou muito no início mas, nada que te faça ficar enjoado ou que você não venha a se acostumar. Até por que o cheiro não é muito forte, o que faz sair fácil se você aplicar protetor térmico nos fios, o que no caso eu fiz. 

⇒ Proibidões: se você é adepta ao no poo e ao low poo o produto não é recomendado por possuir sulfatos, petrolatos e parabenos que a prática proíbe.

Bom gente essa é minha opinião sobre o produto, espero ter esclarecido alguma dúvida de vocês. Se algo não ficou claro pra você deixe a sua pergunta aqui embaixo nos comentários que tentarei responder o mais rápido possível. 

E você já usou esse creme? Gostou? Ficou interessada em comprar depois de ler o post de hoje? Me conta aí vai! 

Não deixe de me seguir nas outras redes sociais:

◊ Facebook

◊ Instagram

◊ Twitter

Bjs, até a próxima! 😘

Fiquem com Deus!

Tchaau! 👋🏻

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

2 comentários em “[Resenha] Creme Babados da vida – O creme da Vaquinha ðŸ®

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.