[Filmes] – Os últimos que assisti

Oi pessoas! Tudo bem com vocês?

Eu nunca tinha parado pra prestar atenção na quantidade de filmes que eu vejo em um mês. Anotando alguns que vi nesses dois últimos meses eu me assustei rs. Foram vários e dentre desses que eu lembrei o nome 😂 resolvi criar o post de hoje. Eu  fiz uma listinha desses filmes, coloquei apenas os que mais me chamaram atenção e acredito valer a pena dar aquela conferida. 

Chega de conversa fiada, vamos lá?!

• A cabana – 

Esse filme pra quem não sabe, é baseado em um livro com mesmo título do autor Willian P. Young (caso se interesse em ler o livro clique aqui). O filme relata a história de uma família cristã, onde em um passeio entre o pai e seus filhos, a filha mais nova some. Depois desse trágico evento o pai vive atormentado até que em um dia ele tem o encontro com a trindade (Deus, Jesus e Espírito Santo) na cabana. Lá ele é revelado o que aconteceu com sua filha, onde o corpo foi parar, e é tratado emocionalmente e o seu espiritual. Eu sou particularmente muito suspeita em dizer mas, eu amei ter lido o livro e muito mais em ter visto o filme por ser fiel ao que foi escrito. Recomendo muito! (Filme disponível em sites de filmes online na internet)

• Death note –

O filme foi inspirado em uma série de mangá, que narra à história de um jovem estudante que encontra um diário (o Death Note) que cai do céu, que permite ao seu novo dono quando escrever nele o nome e a forma como quer que uma pessoa morra, ela acontece. Com sede de vingança o jovem começa a usa-lo para acabar com criminosos, gerando uma onda de assassinatos. O povo começa a admira-lo mesmo sem saber quem é o responsável por aquilo, despertando o interesse de um homem enigmático também detetive a descobrir quem é o real autor de todos os assassinatos. Por ser baseado em uma história de mangá, muitos dos que já acompanhavam não aprovaram por trocar partes do anime. Como eu nunca vi rs, aprovei o filme, dá pra tomar uns sustinhos!! (Filme disponível na Netflix)

• Super pai –

Um filme brasileiro pra você rir! Diogo o personagem principal, tem uma festa de encontro dos formandos para ir, porém sua sogra se acidenta o que faz com que ele tenha que ficar em casa cuidando do seu filho. No entanto ele resolve deixar a criança em uma creche noturna para poder ir à festa. Ao busca-lo ele troca a criança e só se dá conta de que não é seu filho quando já estão muito distantes da creche, nesse momento começa a aventura! Para resolver essa confusão ele e seus amigos passam por várias enrascadas a noite toda. (Filme disponível na Netflix)

• Amor.com – 

Katrina é uma famosa blogueira de moda, Fernando um vlogueiro de games não muito famoso. Suas vidas se cruzam quando uma foto dela nua (nudes) vaza na internet e ele a ajuda a solucionar esse problema, excluindo as fotos antes que se espalhem para outras pessoas. Os dois acabam se apaixonando, o romance ganha o apoio de seus seguidores. No entanto por viverem em mundos bem diferentes, o casal acaba passando por problemas para seguir com o relacionamento. (Filme disponível na Netflix)

• NU – 

 Rob Anderson um professor de meio período, está prestes a se casar. Na noite anterior ao de seu casamento ele vai a sua despedida de solteiro. No entanto ele se vê acordando nu dentro de um elevador no dia do seu casamento. O dia se repete por várias vezes, até que ele encontre a maneira certa de viver o dia do seu casamento e acabar de vez com essa situação. (Filme disponível na Netflix)

• Pequeno demônio –

Um homem recém-casado que estranhamente não teve muito contato com seu futuro enteado antes do casamento tem a terrível missão de se aproximar dele. Com atitudes suspeitas e sem a sua esposa saber quem de fato é o pai da criança, ele começa a acreditar que seu enteado é filho do demônio. (Filme disponível na Netflix)

 • It a coisa –

Já te adianto uma coisa se você tem medo de palhaço, esse é um filme que você não precisa ver rs. Durante as férias escolares, numa pequena cidade chamada Derry, crianças começam a desaparecer sem deixar rastros. Quando um grupo de sete adolescentes decidem se juntar para investigar o ocorrido, devido o irmão de um deles ter sido uma das vítimas, esbarram com o verdadeiro assassino, o palhaço Pennywise. (Filme disponível em sites de filmes online na internet)

• Ouija – origem  do mal –

Esse filme você já deve ter ouvido falar ou até mesmo já viu umas das suas continuações. O filme conta a origem do tabuleiro Ouija. Dory é uma garotinha, que vive com sua mãe e irmã. Sua mãe é uma vigarista que dá golpes nas pessoas fingindo falar com os espíritos. Até que um dia Dory consegue se comunicar com o seu pai o falecido. Porém, poderes malignos se apoderam do corpo da menina e coisas horríveis começam a acontecer. (Filme disponível no Telecine)

Bom, espero que tenham gostado e se inspirado para dar aquela relaxada de pernas pro alto assistindo um bom filme. Se você assistir algum me conta aqui embaixo o seu ponto de visto do filme, se gostou, se recomenda e qual gostaria de me indicar para assistir em breve!

Ah e não se esqueça de me seguir nas minhas redes sociais, eu estou sempre por lá: 

Facebook, Instagram e Twitter

Bjs, até a próxima! 😘

Fiquem com Deus!

Tchaau!👋🏻

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

2 comentários em “[Filmes] – Os últimos que assisti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.