RESENHA: LÁPIS CHANFRADO PARA SOBRANCELHAS – LUISANCE

Olá pessoas! Tudo bem com vocês? 

Primeiramente queria dizer que estou bastante empolgada com a resenha que trago pro blog hoje e em segundo lugar sugiro que vocês estejam preparados para verem cenas fortes de cara limpa! 😂 (hahaha)

Pra quem me conhece sabe que não sou a mais gastadeira com produtos de maquiagem (na real é em todas as áreas da vida rs), estou sempre pesquisando e procurando por aqueles famosos produtos BBB e não me importo com isso. Afinal haja dinheiro pra comprar todos os produtos novos/importados/bons do mercado. E quem disse que pra ser bom precisa ser caro?! Vou mostrar isso hoje pra vocês nesse post. 

 O produto que resenho hoje é o Lápis chanfrado para sobrancelhas da Luisance. Eu já conhecia a marca, não só de ouvir falar rs, pois a um tempo atrás comprei sombras unitárias e amei o resultado fora o custo beneficio. Só que pra mim é muito difícil encontrar produtos da marca, as novidades então nem se fale. 

Por esses dias andando pelo centro do Rio, na famosa rua da alfândega, me deparei com esse lápis em uma lojinha da china (ou japonês por que eu nunca sei quem é quem), quando o vi e bati os olhos no preço nem acreditei. Tive que comprar pra experimentar rs. 

Vou explicar pra vocês um pouco mais sobre o Lápis Chanfrado para Sobrancelhas da Luisance, olha só:

Bom, ele é um lápis retrátil com a ponta chanfrada, exatamente o que o nome já diz né. A marca Luisance disponibiliza dois tons do produto, o que eu comprei foi o -M (brown) que era o tom mais claro e deu super certo pra mim, o outro tom é o -A (Dark brown). O produto possui peso de 3 gramas, embalagem retrátil com tampa. 

 


 

Na imagem abaixo tentei o máximo registrar na foto como minhas sobrancelhas são naturalmente. Perdoem a diferença na luz (e as espinhas kkkk), todas as fotos foram tiradas pelo celular e não foram alteradas as cores. 

 

Como você podem perceber minhas sobrancelhas são bem ralinhas e falhadas. Na próxima imagem eu preenchi toda a sobrancelha, refazendo o desenho dela, no início da sobrancelha eu usei o lápis com a mão mais leve sem pressionar muito contra a pele, já no final eu fiz o contrário pra cor ficar mais escura. 

 

Depois de preencher eu escovei ela com aquelas escovinhas de sobrancelha que vem em kits básicos de maquiagem, para deixar os pelinhos no lugar e verificar onde ficou faltando preencher. 

Na imagem a seguir eu usei a técnica de “contornar” a sobrancelha com base e/ou corretivo. Assim você acerta onde passou demais o lápis e aproveita e esconde os pelinhos do mal que ficaram por ali (kkkkk). 

Minhas considerações finais sobre o Lápis Chanfrado da Luisance:

• Prós: 

– Fácil manuseio, por ser chanfrado a aplicação foi muito mais rápida do que quando utilizo lápis ou sombra. A embalagem retrátil funciona mesmo, a pontinha não ficou voltando. A tampa dele também funciona bem ela trava, data de validade e numeração da cor estão bem evidentes na embalagem o que pra mim é um ponto positivo. 

– A pigmentação é boa, não precisei esfregar o lápis pra a cor ficar na pele, muito pelo contrário. Ao colocar força a cor ficava muito mais escura. 

– A duração dele na pele é ótima. Minha pele é oleosa, usei ele por volta de 5hrs direto e no final ele estava intacto, não escorreu e nem borrou. 

– Preço muito em conta, paguei $6,00 nessa loja esse era o preço para varejo. 

• Contra:

– Só possuir duas tonalidades, o que nos deixa muito pressas a isso. Um tom é um marrom mais claro puxando levemente pro acinzentado e o outro marrom é mais escuro com fundo puxando pro preto. Para as amigas ruivas isso é um problema. 

Conclusões finais do produto:

Eu considero um bom investimento  adquirir este Lápis Chanfrado da Luisance, pois,  levando em consideração custo beneficio, vale muito a pena.

Por hoje é só pessoal. Espero que tenham gostado e entendido.  Caso tenham alguma dúvida sobre deixe um comentário aqui embaixo que tentarei responder o mais rápido possível. 

Ah não esquece de me seguir nas redes sociais, estou sempre ativa por lá! (Facebook InstagramTwitter)

Bjs, fiquem com Deus e 

Até a próxima! 

Tchau 👋 

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.