Tag: Blogueira Iniciante

Olá queridos!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu trago para vocês a Tag Blogueira Iniciante onde eu respondo 8 perguntas sobre mim e o blog. Achei muito interessante responder essas perguntas e trazer para vocês por que de alguma forma eu posso estar tirando dúvida ou curiosidade de alguns de vocês. No começo me pareceu o post mais fácil que estaria escrevendo aqui mais não, foi um pouquinho difícil rs. Algumas perguntas me fizeram parar e refletir realmente sobre elas. Então vamos lá conhecer um pouco mais sobre mim e do meu cantinho! (blog)

 

Tag Blogueira Iniciante

Tag Blogueira iniciante:

1- Qual seu nome? Quantos anos têm? Qual seu Blog?

Dayane Helen Guimarães. Tenho 24 anos. Esse aqui mesmo que vocês estão lendo rs → https://blogdayaneguimaraes.wordpress.com/ 

2- Porque começou o Blog e / ou Canal?

Sempre quis ter um espaço onde pudesse compartilhar as milhares de coisas que vejo por aí e penso: “nossa da pra fazer hein?!” ou como maquiagens baratinhas, pra mostrar para pessoas que não têm necessidade de ser caro pra ser bom, expor o meu ponto de vista sobre filmes-livros-séries e etc, ensinar receitas, dicas de lugares e/ou cursos de graça que são disponíveis porém poucos tem acesso ou conhecimento. Eu realmente sentia essa necessidade de compartilhar!

3- Há quanto tempo são ativos?

Ativo 2 meses (um bebezinho), criado mais de 2 anos.

 
4- Você tem ou teve algum Guru de inspiração?

Guru não. Eu acompanho tantas blogueiras quanto youtubers que não escolhi uma pra ser a minha inspiração, gosto de muitas de diversas esferas diferentes. Acho que sou muito de momentos, do que estou procurando ou de algum assunto que estou interessada em saber/aprender. Não sou apegada a isso.

5- O que sua família e amigos acham disso?

Hum… Puxa eu ainda não parei pra perguntar mas acredito que gostem pois recebo muito apoio deles. Eles me incentivam muito, sempre me disseram pra eu fazer o que queria, pensar mais em mim, eles também tem me ajudado nas divulgações e tudo! Família e amigos são tudo né gente? ♥

 
6- Que tipo de conteúdo no seu blog e canal?

Como ele é bem novinho, possui poucos conteúdos já publicados. Mas a intenção é trazer mais ideias de DIY (eu amo), dicas de moda e maquiagem, receitinhas de comida, dicas de filmes-livros-séries, locais que visitei ou tenho vontade. Enfim, quero compartilhar minhas descobertas com todos!

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

No momento não penso no blog como profissão, nada por uma obrigação, que me sufoque, por enquanto só um hobby. Mas se no futuro acontecer, será muito bem exercido. Nada melhor do que trabalhar com o que amamos e eu amo esse meu cantinho!

8- Cite uma Blogueira iniciante que você este acompanhando!

No caso eu vou citar duas e gostaria muito que vocês fossem visitar o blog delas: o Sessão Reservada e o Depósito de Resenhas. São duas queridas que amo estar visitando os seus respectivos blogs. Vão lá dá uma conferida no blog delas também, deixem um comentário digam que foi por indicação minha! rs

Bem, espero que tenham gostado do post de hoje. Caso tenham alguma dúvida sobre mim cliquem aqui ou não deixei algo bem esclarecido deixe um comentário que vou tentar te responder o mais rápido possível!

Bjs e até a próxima!

Fui.

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.