Uma pequena história antes de começar

Te enganar não, meu irmão, como foi difícil me convencer de que eu também tenho direito de tentar e quem sabe errar ou acertar, só saberemos se ousarmos fazer não é mesmo?

Pois então, digo isso por que o blog é algo que venho a anos adiando pra ativá-lo, SIM, a t i v a – l o!  Eu já o possuía, na verdade eu criei dois e nunca fui adiante, por medo do que vão pensar, por medo de fracassar, por vários outros receios, mas sempre o medo. E exatamente hoje completa dois anos que criei esse blog e nunca utilizei. (P.S.: Falar a verdade, esse texto foi modificado nesse parágrafo devido a esse fato pois, por algum motivo decidi abrir a página do blog hoje e vi essa notificação,  a alguns meses esse post já havia sido escrito e devido a esse “aniversário” e mais um pouco de coragem agora ele será publicado rs.)

Por fim, tive que aprender a lidar com alguns desses medos pra poder ser quem eu sempre fui e fazer o que tanto queria que é compartilhar com as pessoas o que eu sei, o que vejo, o que sinto.

Sei que essa caminhada não será nada fácil, se expor nunca foi algo que nós humanos lidamos com facilidade, pois temos as mais diversas opiniões sobre os mais estranhos assuntos possíveis, tem também o fator tempo e disponibilidades para estar sempre presente por aqui, mas prometo para vocês e principalmente para mim que irei tentar ao máximo antes de pensar em desistir dele.

Como já disse (não sei se disse rs), o intuito do blog será de compartilhar experiências, dicas sobre “N” coisas, que vão de beleza à as minhas experiências como dona de casa, talvez no futuro eu foque   somente em alguns temas, não sei só o tempo poderá dizer. Enquanto isso, será um pouco bagunçado mesmo, não me odeiem por isso. rs 😂

Bem, espero que nesse tempo possamos criar laços de amizades verdadeiras, o que você acha? Então, chega de conversa fiada e vamos ao que interessa, para saber um pouco mais sobre minha pessoa, clique aqui se você ainda não me conhece, não quero ser repetitiva. 😉

Ah, não se esquece de me seguir nas outras redes sociais, estou sempre por lá! E qualquer dúvida, sugestão, dica, não se acanhe e me diga ok?!

Bjs e até a próxima queridos!

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Um comentário em “Uma pequena história antes de começar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.